Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#805574 Galera ontem foi o cúmulo. Sempre falei que meu estilo era direct, mas passei a entender os reais motivos por causa disso, porque simplesmente nao tenho muito o que falar com as hbs. Fui pro meu alone sarge, e comecei a deixar minha mente me sabotar, geralmente eu vou pra balada, chego falo algumas coisas sem muita lenga lenga e pego a garota ou levo toco, ai ja passo pro próximo alvo, sem se importar muito, ontem eu fui pra um barzinho e de certa forma esses lugares tem que trabalhar mais o set, ai que ta, comecei com primeiro com a idéia, po, sou um cara bonito, mas não tao bonito, já que as hbs não chegam em mim, e tem um amigo meu que as hbs chegam nele e tals, até ai tudo bem, quando derrepente surge 2 hbs do meu lado comecam a conversar entre si e derrepente me jogam na conversa delas ! Bom, isso foi bom pro meu ego, mas o que aconteceu em seguida, foi um desastre, não sabia o que conversar com as hbs, perguntei de onde elas eram, o nome, e só ! Meio que fiquei sem reação pra entreter as duas, isolar e closar, e elas acabaram falando, amigo tamo indo ver o show, e sairam. Me senti um coco depois disso, ja que alem da minha mente me sabotar, quando a realidade me mostra o contrario, nao consigo fazer meu jogo direito. E ai ! comofaz ?
MaxPua

Veterano - nível 5

#805576 Olha cara minha vontade não era de responder porque vejo que não e muito de agradecer, e muitos PUA's aqui olham isso, não respondem por esse motivo, mas vamos lá ;).
Olha, quando você está no SET, você fica pensando muito no que falar, como agir e isso te atrapalha muito, tem que deixar as coisas acontecerem mais naturalmente, contar uma historias de suas aventuras, ai já fisga elas e tals, e bota elas pra falarem também.
Aconselho você a ler "Seduction Community Sucks", que ensina que tentar gravar rotinas está te deixando sem assunto, e além de te deixar mais natural.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#805581 Cara na verdade eu nem sei como que funciona esse negocio de agradecer. Nao sei como faz isso kkkkkkkk. Vou ler esse livro
Queiroga

Veterano - nível 9

#805583 hahah é só clicar no joinha aqui no canto direito e acima do comentário ->
Quanto a sua falta de papo, é normal cara.. Mas como o nosso amigo disse, você tem que deixar as coisas fluirem naturalmente, não force nada..
Para isso, haja do jeito que melhor encaixa no seu jeito de ser! Fale sobre aquilo que te agrada, mas não fale demais, deixe que ela fale um pouco mais, mas sem ficar perguntando muito, afinal, não é uma entrevista!
Enfim, cara, nada que um pouco de prática não resolva!
Abraços, amigo! Sucesso!