Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#773082 Tô pegando uma mina um pouco mais nova. Tem 22 anos. Já me disse que não é virgem.
Ela tá na minha... Manda mensagem durante a semana, não recusa um convite pra sair nunca. Semana passada sai com uma outra amiga, e essa amiga colocou foto no facebook. Dai essa mina, que estou ficando, fez questão de sair com uma roupa e um cabelo parecido com o da menina.
Mas o fato é... Eu deixo a mina só de calcinha, na minha cama. Na hora de colocar pra dentro, ela não dá. Pede pra parar e tal. Fica só esfregando a boceta no meu pau (com calcinha). Eu insisto, mas aquela insistida de leve, continuo levando o negócio, uma mãozinha boba, lambo a coxa dela, perto da virilha, e assim vai... Mas não tem acordo.
Ontem, foi a mesma coisa. Dai depois ela me disse "Você é demais, sabia? Você me ouve, você me respeita, blá blá blá."
Tô pensando nisso, galera. Eu quero a opinião dos parceiros.
Que que tá rolando? Por que não consigo comer a mina?
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#773086 Ta rolando resistencia de ultimo minuto, tenta ejetar quando ela fazer isso, esfria de vez, mas mostra que voce nao esta chateado nem nada. Va conversar mais um pouco, crie mais conexao com ela, e depois tente seduzi-la novamente. Se um fase da errado é porque a anterio, esta falhando, abraço!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#773089 Quando ela entrar na sua casa com vc, deixe ela no seu quarto sozinha uns 10 minutos... Diga que vc vai preparar algo pra comer. Depois que vc entrar no quarto, não dê muita atenção a ela, espere ela mostrar interesse.. Sendo virgem ou não, isso vai causar impacto nela.
E quando estiver nos amassos, capricha pra valer nas preliminares, nem que leve 1 hora.. duvido ela resistir se vc fizer oral bem feito.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#773106 Faz assim, fica de calça com cinto e sem camisa quando ela estiver só de calcinha!

Procura caprichar na preliminar, muitos Kclose principalmente para gerar conforto, e tenta estimular ela de calcinha mesmo, fazendo movimentos circulares com dois ou 3 dedos, a exemplo de um DJ comandando a pickup, ou como de um controle analogico de playstation 2.

Movimentos delicados parceiro, sem muita força e pressão, pois ira machucar o clitóris dela!

Se ela tenta tirar sua calça, ainda vestida com a calcinha, não deixe, vá beijando o corpo dela por sua barriga e quadril, virilha, beije por cima da calcinha mesmo, e tente tirar para fazer oral, ela ira ceder, e faça movimentos circulares como no exemplo do controle de playstation!

Tbm estimule o PONTO G, quando ela gozar bastante, ela vai vir tirar sua roupa numa boa!

*OBS: Muitas mulheres não cedem para o cara pois elas tiveram decepções no sexo, onde o cara não faz a preliminar, e começa a "enterrar", muitas mulheres sentem nada com penetração.

*OBS II: Tenha óleos comestíveis, que vendem em sexshop, pois ao fazer sem a devida lubrificação, vai "rangir" o clitóris dela, e isso não queremos!

*OBS III: Leia sobre o ponto G, esse material vai ajudar: guias-para-orgasmos-multiplos-t58174.html

*OBS IV: (opcional) Tenta fazer oral no anus dela, pode ser bizarro, mais é uma tendência nas mulheres gostarem, mas antes que diga que é nojento, faça com papel filme de alimentos, evitando qualquer contato ok?!

boa sorte
mandin

Veterano - nível 10

Dai depois ela me disse "Você é demais, sabia? Você me ouve, você me respeita, blá blá blá."

O que eu entendi dessa frase foi: você é um bobo que faz tudo que ela pede.(Isso foi o que EU entendi)

Cara, Você tem que insistir mais, tem que ter pegada, mulher gostam de ficar dizendo não , mas na realidade querem dizer sim.
Elas fazem isso para não parecerem fáceis demais.

Abraços
diegosuk

Veterano - nível 1

#773124 meu brother acho q vc ta dando mole pra caralho !!
se ela fizer isso di novo, esfria com ela fica de boa, fica na cama começa a conversar..

não seja muito amigo não isso e maus pra você blz..

quando for ficar com ela tire primeiro a roupa dela com força muleke deixa de frescura..
isso nao machuca ninguém blz

um abraço qualquer duvida manda ae..
caio_sp

PUA EXPERT

diegosuk escreveu:meu brother acho q vc ta dando mole pra caralho !!
se ela fizer isso di novo, esfria com ela fica de boa, fica na cama começa a conversar..

Essa de parar tudo e quebrar o clima é uma boa! Mas funciona bem quando vc reage logo da primeira vez que ela faz isso, como ela já fez antes e vc insistiu, não vai funcionar.

Eu apostaria que essa mina só teve transas ruins na vida. Isso é muito mais comum do que vc imagina!
Se o cara que comeu ela era cabação e metia com tudo, meio na força tal, gozava rápido... Ela acha que sexo é uma merda, acha que é só aquilo!

Eu acho que vc tem que conversar com ela sobre sexo, mas de um jeito bem casual. Não do tipo cobrando assim "vai deixar eu cair logo pra dentro ou não?!"... Tem que ir de boa, falar sobre as formas de prazer que são muitas... Aí vc deveria dar uma boa chupada nela tb, isso com certeza abre caminhos.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773216 Pelo o que eu entendi ela só está afim de te provocar, então faça o mesmo, comece a provocar ela, faz de conta que vai fazer algo que ela gosta mas não faz, brinca com ela, deixa ela com tesão. As mulheres adoram provocar, então vamos jogar o mesmo jogo que elas, seja provocante.