Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#612046 eu achei que fosse uma duvida com relação a relacionamento
mesmo nao sendo,essa pergunta é uma das piores que eu ja vi aqui no forum,se nao for a pior
voce nao vai conseguir mudar a mente dos caras só na hora do jogo nao
voce tem que ser dominante a toda hora,e quando voce quiser fazer outra coisa voce vai e faz,
e nao fica só sendo um pau mandado dos caras quando eles te mandam fazer alguma coisa
quando falarem pra tu ir pro gol manda geral se fuder
e vai sargear
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#612048 :legal cara não importa se você é bom na linha ou não, impona sua vontade, você quer jogar na linha seja macho e diga eu vou jogar na linha, se alguém ir contra você, diga com mais convicção EU VOU JOGAR NA ZAGA SE É RUIM PARA VOCÊ EU MONTO ME TIME, é simples cara você é homem ou não é.
Stark 0

Veterano - nível 9

#612064 é so falar q ñ vai agarrar e pronto ! so isso ,mas logo zagueiro ?? muito chato jogar como zagueiro kkkk um conselho,joga como atacante marcando la na frente, marca em cima como se fosse um zagueiro so q no ataque. vlw cara
Italotio

Veterano - nível 9

#612094 PORRA, eu entrei esperando uma parada brutal, e quando leio... aheuhaheuahe
mas de qualquer forma, ja responderam ai.. e outra, pediu pra fazer a zaga, tem que dar sangue no baba! hauhauhauhauhua
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612340 Ah mano que tópico é esse!?! :bravo :grump

fala que num vai ser goleiro e que quer ser zagueiro,
se for pra ser goleiro num joga, que coisa. :shii

cada pergunta mahn quê isso.
Editado pela última vez por Volk em 19 Mai 2012, 14:22, num total de 1 vezes
Perigo

Aprendiz

#612344 Demonstre a eles o beneficio de te deixarem na zaga, uma coisa ótima em lidar com as pessoas para que elas façam o que você deseja, é "despertar nelas um desejo grande de fazer o que você deseja", se você conseguir esta façanha logos estará na zaga.

Abraços