Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

#659510 Fala, puazada ! Firmeza ?

É o seguinte: toda vez que minha namorada faz algo de errado e eu demonstro não gostar (eu fecho a cara, trato mal etc..), de alguma forma ela faz a situação virar (jogando pro lado emocional, por eu tratar mal) e eu fico como culpado na história.
Como reverter isso ?
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#659527 amigo você precisa criar uma zona de conforto no relacionamento. se toda vez que algo assim acontece você ficar de cara virada ela fará mais vezes! será conveniente para ela!
mulheres adoram esses joguinhos amorosos..

mas à partir do momento que isso nao surtar mais efeito ela para rs.

resumindo: aprenda a se controlar e ligue o foda-se afinal ela ja namora com você e você nao perde nada.

alias quem esta perdendo nessa história? você!

quem esta controlando o namoro? ela..

então reverta o jogo amigo!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#659556 A solução não é ligar o foda-se. Leia o livro de Nessahan Alita "Como lidar com mulheres" URGENTEMENTE. Ele explica tudo sobre esses jogos sórdidos que as mulheres fazem e como lidar com eles e resolver o problema. Não dá para explicar tudo aqui num post. Procure na biblioteca do Forum e LEIA.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#659572 as mulheres trabalham com pensamentos opostos ao nosso, se ela sabe que algo lhe incomoda logicamente que ela fará mais vezes, pq ai ela terá certeza que ela esta no controle e que tudo esta em torno ao dela.

ja li esse livro. pode até funcionar mas isso é mais psicologia do que de fato algo que pode trazer um retorno satisfatório. e outra não quero viver controlando alguém.
prefiro que seja ela mesmo.

ja temos uma vida complexa imagine controlar duas pessoas.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

reinaldetrick escreveu:as mulheres trabalham com pensamentos opostos ao nosso, se ela sabe que algo lhe incomoda logicamente que ela fará mais vezes, pq ai ela terá certeza que ela esta no controle e que tudo esta em torno ao dela.

ja li esse livro. pode até funcionar mas isso é mais psicologia do que de fato algo que pode trazer um retorno satisfatório. e outra não quero viver controlando alguém.
prefiro que seja ela mesmo.

ja temos uma vida complexa imagine controlar duas pessoas.

Pode até ser, mas às vezes é bom lembrar quem tem um pinto na relação..
Eu, particularmente, me sinto infeliz quando só ela controla.. Pois ai não satisfaço minhas vontades.