Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#418565 Bom dia pessoal ...

Vejo muitos casos aqui no forum de pessoas que querem uma frase magica para cada situação na vida

sabemos que as coisas que dizemos tem um certo valor ,mas mesmo assim sabemos que as palavras tem que ter uma colocação certa

( que é a famosa frase que ja vi aqui: não é o que voce fala , e sim como fala)

Apesar dos casos sabemos que uma atitude vale mais do que palavras
Imagem
que aquele que muito fala é o que pouco faz

resumindo isso caimos em um estilo de jogo que eu particularmente prefiro : Direct

Ou pelo menos eu acho , pois ele é o estilo de jogo aonde

sua atitude é mais valorizada do que o que voce diz quando chega em uma HB

onde sua postura e tom de voz são uns dos fatores que determinam seu sucesso

então para não fugir do tema e acabar falando de direct que muitos aqui ja entendem

mais que tem toda a essencia sobre o que eu quero dizer

vi um relato que basicamente foi sem palavras

que foi o relato do Mr. ector (a-importancia-do-controle-do-game-morre-facil-t39087.html)

leiam e entenderao mais ainda como na verdade o jogo funciona ( pelo menos eu acho)

Fica aberta ae a opiniao para todos

criticarem ou elogiarem meu artigo

feedem ate para me xingar se quiserem

mais nao deixem de expor seus pensamentos

grande abraço
Kiza

PUA Avançado

#418684 Mas onde você viu um absurdo como estes?
Claro que não há palavras mágicas, nem mesmo estilo, eu jogo isso ou eu jogo aquilo, o jogo é basicamente o mesmo, o que muda são as estratégias que cada jogador utilizará, por isso a importância de se ler de tudo um pouco, já pensou um dia vc numa fila de banco e uma super gata de tá um mole, só pq não está de acordo com o estilo de fulano vc vai deixar de jogar? Claro que não...
Então meu caro esqueça um pouco isto e jogue, mas jogue para vencer, se não venceu, é pq, ainda faltou algo, para analize, descubra os erros, mas continue jogando, tem vezes em que é preciso mudar de estilo no meio do jogo, e ae, vc vai deixar de jogar, só pq não é seu Stilo?
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#418689 Atitude & Confiança dois fatores essenciais! Tem membros que entram aqui esperando formulas magicas .. Mas não é bem assim! O que te torna um "pegador" é experiência. (:

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#418720 é KIza vc nao entendeu né

eu quis usar o direct como exemplo

eu no fundo sabia que alguem ia flar o que voce falou :grump

nem imagino pke

a essencia do artigo eé voce nao pensar que se a HB te der oi

vc tem que inventar uma parada para dizer

em vez de só responder um oi :emburrado
Stunnes

Aprendiz

#418726 Lembro que quando eu entrei no PUA eu não esperava encontrar nenhuma formula magica eu apenas procurava como agir melhor e melhorar minha autaconfiança epoca dificil da minha vida =D , Então no PUA eu procurava isso e foi graças ao PUA que eu descobrir o meu '' melhor '' eu apenas comecei a evoluir o que eu tinha e que não sabia muito, também descobrir que ser uma pessoa sarcástica não era algo ruim se você soubesse usar de forma correta e expressar de forma correta :yaaah . Muita coisa eu devo ao PUA ele mim ajuda muito na minha evolução.