Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pinduca

Aprendiz

#650151 Meus caros PUAS,

Relutei bastante antes de postar esse pedido de ajuda (meses, na verdade). Mas percebi que estava sendo tolo e que estamos todos aqui para buscar a melhoria contínua e em conjunto. Espero contar com a sabedoria e experiência de vocês para me ajudarem.

Estou muito afim de pegar minha ex-professora de inglês (me deu aula em uma escola de idiomas e, como acabou meu contrato esse semestre, não será mais minha professora).
Como dificilmente a verei na rua, precisarei apelar para o Web game (sei que muitos abominam a prática, mas é a única ponte para possibilitar o jogo em campo, no meu caso).
Acontece que meu jogo online é PÉSSIMO. Sério. Já perdi umas oportunidades que muitos ficariam inconformados.

Obs: Postei apenas um relato de campo até hoje, pois foi o único que achei que valeria de experiência aos membros (já que meus demais são bem comuns). Na mesma noite que faturei a HB do relato, perdi outra por não saber concretizar um jogo online (marcar de sair e afins). A HB que peguei não me imagino em uma relação, ao passo que a que perdi eu certamente namoraria.

Entendem meu pedido?
Preciso de ajuda para conseguir levar a minha professora HB para o campo e lá desenvolver meu jogo.

Dicas, materiais... qualquer coisa.
Preciso de vocês, meus amigos

^^

abraços

Criador do tópico

pinduca

Aprendiz

#650163 só para adicionar...
tudo será válido: openers, rotinas, gambits/hooks, phone close, fechamento...
New Killer

Aprendiz

#650249 Cara, WEB game é um lixo
pega o PC dela e faz tudo pelo telefone.
Vai até a biblioteca do PB e escolhe um conteúdo para estudar.
Lembre-se de não ficar obcecado por uma garota, existem milhares delas.
Carlos Leandro

Aprendiz

#650288 Véi blz ... Primeiro identifica o seu estilo de jogo ( o jogo que vc vai fazer com ela ) tipo , direct , indirect natural ..... de pois disso procura umas rotinas , tem uma do eu vou te beijar que é bem interessante , procura ae , e pra opener cara monta uma coisa do tipo que só vc e ela entenderão , tipo ela não te dava aula de idiomas , chega falando o idioma que vc aprendeu com ela , de primeira ela vai ficar meio atraída e tão , mas atenção pra não puxar o saco porque o "web game" é só pra quebra o galho por causa da falta de insinuações e tal , porque vc pode falar uma coisa e ela interpretar de forma totalmente diferente , tenta ser alegre e legal e não pensa no que falar apenas fale ... Boa Sorte mano !

Criador do tópico

pinduca

Aprendiz

New Killer escreveu:Cara, WEB game é um lixo
pega o PC dela e faz tudo pelo telefone.
Vai até a biblioteca do PB e escolhe um conteúdo para estudar.
Lembre-se de não ficar obcecado por uma garota, existem milhares delas.

beleza.. mas e como chegar no PC? ueheuhehuehu
sei que existem milhares de mulheres, mas estou afim de uma e gostaria de conseguir closar ela ao invés de desistir e tentar outra, saca? xD

^^

abraços
Stand

Veterano - nível 7

#650978 Ai pinduca, concordo com o New Killer, eu prefiro um telefonema doque um msngame/facebook game, em questão de contato apenas, jogar eu quero que você jogue cara a cara
Faz assim, entra ai no seu msn e fala pra ela que você quer o telefone dela pra conversar melhor. Ai você liga pra ela e marca alguma coisa, bem desancanado mesmo, tipo:
- To indo aqui pra um barzinho com uns amigos, quer vir comigo??

Tem jogar nessa postura, e nesse frame, treino seu desapego. Vou te mandar a real agora, você tem que parar de focar em UMA só garota e em jogo online, começe a ir pra rua e dar a cara a tapa, você fica nesse ciclo vicioso e vai ser foda pra sair depois, começe a se relacionar com as pessoas, Meu amigo, tem tanta mulher nesse mundo pra você conversar, e se errar?? tenta de novo, e de novo, e de novo, até dar certo, brother existem bilhões de mulheres, não de atenção especial pra uma, porque isso vai estragar sua evolução. CUIDADO para não entrar em paixonite cara, TREINO O DESAPEGO.

Quanto a métodos existem vários, eu te indicaria ler dois livros pra começar: -Mode One e Método Cafageste, leia esses livros e parta pra prática, não fique apenas na teoria.

Espero ter te ajudado, Abraço.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651130 Mano, a sua dificuldade pelo jeito é encontrar ela em um lugar que ela possa ser closada, isso exclui a sala de aula, a unidade de estudo e muitas outras coisas. o jeito é você buscar informações sobre lugares que ela frequenta, e assim se encontrar com ela, mas é claro fazendo parecer que foi por acaso !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!