Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#648203 ontem um bom amigo meu ficou com uma hb que ja era meu alvo a um tempo e ele sabia disso

eu nao culpo ele por ter ficado com essa hb que é nossa caloura da faculdade e nao sei se é justo eu ficar bolado com ele

mas a questão é que eu fiquei meio abatido com isso, eu realmente quero essa hb, mas nao fiz por merecer, a culpa foi minha de nao ter chegado antes nela pra valer. Agora eu nao sei como partir dessa situação, o meu medo é que esse meu amigo comece a ficar sério com a hb, nós estamos no mesmo circulo social, acho que só por ele ter ficado com ela ja complicou bastante minhas chances com a hb.

Como eu devo agir com a hb e com o meu amigo? queria saber o que um alfa faria nessa situação... to me sentindo muito AFC pra decidir o que fazer :emburrado

me ajude por favor!
Nizzo

Veterano - nível 9

#648207 Parte para cima dela e roube ela do seu amigo, agora se você achar isso errado esquece ela e parta para outras!

Abraços!!!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#648215 Mano, você estará tentando remediar a situação se continuar atrás dessa HB, sem falar nas complicações que isso poderá trazer, tem mulheres em todo lugar e em todo lado, vai atrás de outra !!
Mas não deixe de conversar sobre seu amigo ou no caso um COLEGA, que sabia que você queria a HB e mesmo assim ficou com ela.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Cadmo

Veterano - nível 9

#648247 Como você mesmo disse as suas chances com a HB diminuiram, mas se você souber lidar você consegue pegar ela, mas te digo para não tentar caso esteja rolando algo entre ela e seu amigo, porque a relação de ambos pode ficar desgatada acho que isso não seria bom para nenhum dos lados. Se não tiver nada entre eles voc~e pode esperar um tempo, pegar outras minas melhorar sua situação com ela até pegá-la. Abraço, Boa Sorte.
Sniper'

Veterano - nível 9

#648264 Cara não seja apegado uma mulher só, o mundo esta cheio delas. E vai ver foi só uma ficada, mais para frente vc tenta algo com ela caso não role nada sério entre os 2. Ser rolar algo sério e vc continuar gostando vc terá que ver o que vale mais p/ vc: Sua amizade ou a garota? Por que vc não senta e conversa com calmamente com seu amigo sobre isso. fica a dica!

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Cadmo escreveu:Como você mesmo disse as suas chances com a HB diminuiram, mas se você souber lidar você consegue pegar ela, mas te digo para não tentar caso esteja rolando algo entre ela e seu amigo, porque a relação de ambos pode ficar desgatada acho que isso não seria bom para nenhum dos lados. Se não tiver nada entre eles voc~e pode esperar um tempo, pegar outras minas melhorar sua situação com ela até pegá-la. Abraço, Boa Sorte.

Um conselho bem sensato, obrigado. Ainda nao perguntei, mas me parece que ele queria só ficar mesmo com ela e ele o fez por ter bebido muito. Eu acho que preciso me acalmar agora, esperar um tempo, e planejar outro bote

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Sniper' escreveu:Cara não seja apegado uma mulher só, o mundo esta cheio delas. E vai ver foi só uma ficada, mais para frente vc tenta algo com ela caso não role nada sério entre os 2. Ser rolar algo sério e vc continuar gostando vc terá que ver o que vale mais p/ vc: Sua amizade ou a garota? Por que vc não senta e conversa com calmamente com seu amigo sobre isso. fica a dica!

minha amizade certamente vale mais a pena, eu ainda nao conversei com meu amigos sobre isso, e nao quero que fique um clima tenso entre a gente. O seu conselho é justamente o que to pensando em fazer agora, realmente preciso me acalmar e ser frio e calculista agora... Mais pra frente eu realmente vou tentar algo com ela, é questão de honra pra mim, pq eu ja tinha reparado alguns idis da parte dela... Se eu deixar essa passar eu vou me sentir um mole... obrigado pelo feed irmão, ajudou a me acalmar :D