Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Call

Aprendiz

#314372 bom, tem uma menina aqui em minha rua. e sempre que eu passo ela fica me olhando(tipo contato visual prolongado)
mas eu não faço ideia de como chegar nela, teve umas vezes que eu vi ela se abraçando com um cara e se beijando.
e fico pensando: talves esse cara seja algo dela?!

e tipo eu não sei como chegar, só sei que ela me olha muito e não tira o olho de mim!

se puderem me da dicas eu agradeço.
Rmayer'

PUA Avançado

#314384 Levante sua bunda da cadeira e vá falar com ela agora! haha
quando ela ficar te olhando de novo, chege nela com uma BL foda e fale
"Vai ficar me olhando sem me dizer nada?"
puxa uma conversa com ela com qualquer coisa, nao importa oque vc fale ela vai aceitar conversar! só conseguir manter a conversa
Rlx amigo, ela tá dando IDI grande, se ela tem namorado ou nao pouco importa, oque importa é oque vc acha e ponto.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#314385 Também é bom ler algum material do forum, pra te dar um “norte”.

Se você tem dificuldades em chegar eu recomendo você começar no Indirect Method, lendo “O Jogo” do Neil Strauss e o “The Mystery Method” do Mystery.

Criador do tópico

Bruno Call

Aprendiz

#314403 vlw mesmo, vcs me ajudaram muito!
só tenho um pouco de receio de o possivel namorado ou ficante dela me quebrar no pau depois, mas tudo bem.
picles

Veterano - nível 6

#314405 Se ela tiver namorado ela vai te falar cara.
Mulheres sempre falam isso... E o cara não vai chegar te chingando né.

aquele abraço,
picles
:ae
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#314431 Indirect, manolo.

Se ela tiver namorado, ele não vai te quebrar porque você não estava dando em cima.... Pelo menos isso que vai parecer.

Tendo ou não, você jogando certo, ela vai te querer.