Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#732916 Galera obrigado a todos! consegui ver onde eu errei, e vou deixar que ela me procure, não vou mais investir não, vou passar pra outra mesmo! E vivendo e aprendendo!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#732970 Ei iria me sentir um imbecil escrevendo essas coisas pelo SMS . " Não me responsabilizo pelos meus atos " . Que coisa de Walt Dysney meu amigo o que eu faria era de fone game ou na frente dela ja saber a real , pode ser que ela não ficasse comigo más jamais ia me chamar de frouxo e mostrar essas coisas pras amigas darem risada .

Um abraço Payperview
Mtigre

PUA EXPERT

#733036 O mundo tende a mudar meu caro. Pessoas vivem situacoes cotidianas que podem trazê-las bons frutos ou nao, ocasionando a mudanca de comportamento!
Pense com o modo racional, e nao emocional! Ela te passou seu numero, aceitou se encontrar contigo e ela te quer, porém poderia estar passando por uma situacao maior que a atracao por ti.
Aja como se nao houvesse interesse nela, ate que volte a investir em ti!

Abraco,
Mtigre
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#733469 AAh veei, manda essa HB ir TNC, kk, to brincando, faz isso nao, UAI vei, as vezes eh so noia msmo sua, mais se vc ver q ela ta indiferente msmoo, num fica no pé dela nao, tipo fica sem falar com ela, uma semana, mostra q ela nao faz dferença na sua vida, q vc eh o premio pra ela, nao seja frio so ignora ela, e depois volta a falar com ela como se nada tivesse acontecido !!

FALOO !!
Tácio

Veterano - nível 4

#733475 E ae Romario blz?..
Acho que esse foi seu erro: "Não me responsabilizo pelos meus atos"
Na minha opnião você deve ser respensável por seus atos sim (mesmo que não foi exatamente o que quiz dizer)
Tu é um cara equilibrado ou não? Enfim, voce tem que ser responsável, e um dos motivos é porque voce
está (ou estava, sei la) a fim de closar ela. Então a decisão é sua.. Abraço!!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#733681 Fez tudo certo até onde você comentou, DIRECT é isso mesmo, o problema é que as vezes uma amiga mal amada vai querer fazer sua caveira mesmo, queimou você de algum modo, ou você não falou tudo. O que eu faria, tentaria conquistar a amizade da amiga, se você conseguir fazer isso ai mano, fechou.