Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Recruta16

#858037 Eai pessoal

Tenho 16 anos ai, tipo com o pua peguei algumas bem mais velhas de 17 a 24, so que todas fáceis, só k agora e outro esquema/outro nível, conheci uma hb 9 num evento que teve no meu colégio. Aproveitei q meu colega acerto uma paçoca nela e usei como opner pra conversar com ela , o papo fluiu a gente fico junto um pouco enquanto ela esperava um amigo dela gay terminar uma apresentação, eu tive 30 minutos só k como tinha muita gente perto ela fico com o pé atras.

Eu abri de boa, qnd caio no papo de idade , acho k me fudi, tipo ela nao falo que era ruim ou bom eu ser mais novo so ficou rindo, ela simplesmente comento k tinha um cara de 19 dando trabalho pra ela, mesmo nao rolando no evento eu peguei o numero dela e qnd cheguei em casa cv com ela ate 1 h da manha no face, ate k ela falo k o de 19 ta dando trabalho pq ela nao gosta que encistam qnd ela diz não, agr eu fiquei perdido pq nao sei como chegar no ponto/uma cv pra kc, eu tentei o lance do desculpa de uma folha no cabelo pra botar a mao do pescoço qnd ela falava , percebi que na hora ela fico tensa e ate se calou por alguns segundos, so n continuei pq ela pos um pe atras, acho k não gerei atrasam e deixei ela no controle.

Em fim minha duvida e : Como eu faço pra gerar atrasam cv com ela??? oq dizer pra fazer ela ficar afim ???
Dave Lovecraft

Aprendiz

#858039 ''Somente quando você perde tudo é que estará livre para fazer alguma coisa''

Antes que venham aqui e encham sua cabeça com idéias de Rotinas enlatadas toscas, experimente isso:

DESPREENDA-SE DE QUALQUER RESULTADO SIGNIFICATIVO COM ELA!!!

Não espere nada, apenas use da lógica do acontecido e da sua sinceridade:

''Você disse que o carinha de 19 está te dando trabalho porque você não gosta que insistam não é? Então para mim não ficar insistindo muito vou dizer de uma vez: Quero te beijar... desde a primeira vez que eu te vi... é o que eu penso... é o que eu sinto... E SÓ VOU DIZER UMA VEZ!''

Sério, experimenta ser direto assim (se você achar que consegue). Não vá dormir com a dúvida. Resolva essa pendência de uma vez. Se ela te der um fora, será experiência pra você e você saberá que pode fazer o que quiser... dizer o que pensa e o que sente... sempre....

DETALHE: Não esqueça de olhar bem ela nos olhos, abrir um sorriso enquanto fala e dizer tudo isso em tom confiante e despreocupado. (*MAS DE PREFERÊNCIA ESTEJA MESMO CONFIANTE E DESPREOCUPADO*)

A VIDA É CURTA GALERA, VOCÊ PODE ESTAR MORTO AMANHÃ, NÃO PERCA TEMPO ATRÁS DE GERAR ATRAÇÃO, ELA JÁ EXISTE E SEMPRE EXISTIRÁ ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER!!!

Quer gerar atração? Seja sincero com ela... como NENHUM homem foi até agora!!!

Tenta... Imagem
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#858119 Clube da Luta, né Dave? foda cara... Resolveu uma dúvida minha também hahah obrigado!
Essa porra mesmo Recruta, vamo botar a cara!
abraço!
Liike

Aprendiz

#858134 Olha, confesso que não entendi absolutamente nada do que você disse.

Se puder, da próxima vez escreva com mais calma.

Abs.
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#858136 Realmente man, com essa ortografia dá até desanimo. Mas enfim .....
Concordo em partes com o Dave. A parte do que diser para beija-la me pareceu uma ideia brilhante pra esse caso.
Agora, como criar ATRAÇÃO . Bom rotinas é oq não faltam aqui na comunidade .
Porém rotinas po sí só não constroem ATRAÇÃO. Se estiver msm empenhado em conseguir
resultados com essa HB recomendo que vc leia o capitulo sobre Frames
do livro "Real world Seduction" do swinggcat. Não só vai te ajudar com essa HB mas
no seu jogo geral.
Abraç man, qualquer coisa mande MP

Viva o jogo!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#858219 Pqp... vc quer ajuda e escreve dessa forma? Chega a ser desrespeitoso.

Seu primeiro erro é achar que ela é outro nível. Não Não é.

Qdo vc escrever algo que eu possa decifrar sem ter que perder tempo receberá a minha ajuda. Vc tem 3 posts apenas, vá se acostumando a escrever direito.