Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sotero

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Então eu to querendo ficar com a hb, ela eh da minha sala e a gente conversava mto online eu tava viajando nas ferias , ela me dava condição , quando eu voltei de viagem e cheguei nela ao vivo pedi pra sair ela falou que tinha outro, e n me queria, mas depois veio com um papo de que eh algo q ela n sabe se vai dar certo q eu era especial pra ela mas não do jeito q ela era pra mim,eu meio q me declarei ne falando q ela era isso e akilo e ela falou q se sentia mal em não me dar uma chance, eu não sei oq fazer
AmorApagado

Veterano - nível 5

#841202 Cara, Nunca diga logo de cara o que voce sente pela mina!
Nesse caso acho que voce deveria partir pra cima, mas não demonstrando muita necessidade de pegar ela
e se ela ficar enrolando, de um ultimato nela.