Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HackerDark

Aprendiz

#605804 O seguinte tava jogando com uma hb pelo MSN,dai ela me chamo pra eu ir pra casa da amiga dela,que só estava o amigo delas duas,e eu,dai cheguei la conversamos fui beija ela,viro o rosto e disse:Tenho vergonha, agora nao,num sei o que mais,dai eu disse:vim bater aqui so pra leva um fora,ela disse: Nao e fora nao e por que eu sou assim mesmo,
Depois ficamos conversando besteira e eu vim simbora
eu disse no msn que eu ia beija ela e tals,chega la ela faz isso,
:confuso
Jaderson

Aprendiz

#605827 Salve man! de boa? Boom, cara voce tá com muita pressa cara, já ficou meio estressado só porque a mina nao quis e talz, se fosse eu teria isolado.. NÃO FOI UM FORA! a mina só disse que tinha vergonha. Vergonha concerteza das outras pessoas que estavam alí por perto... Voce DEVERIA ter isolado ela, levado ela pra outro canto sei lá. Outra coisa, voce desistiu muito rápido, Talvez se voce tivesse insistido um pouco mais, mesmo com vergonha ela teria cedido. Para com isso maan... AH! e uma dica! sai fora desses "esqueminhas" por MSN. o Jogo é pessoalmente Fera!.. boom, malz se pareci meio ignorante.. a intenção aqui é sempre ajudar! abrçççç e SUCESSO MLK! :mau
Night wolf

Aprendiz

#605844 Muitas garotas irão te dar uma desculpa desse tipo, resta a vc saber contornar a situação.
Vc disse que dps de ter dito isso, ficaram de papo furado. Deveria tê-la isolado e insistido mais.
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#605877 Ela te mandou um shit test, e você caiu. Você tinha que ter me mostrado que é macho, que é forte e não ter aceitado qualquer desculpinha.
Obs: Escreva melhor os teus textos, com portugues de verdade, que facilita para todos a compreensao do teu texto.

Abraços
alfrades

Veterano - nível 10

#605894 Penso que nem o don nessa situação,não funciona assim mano,a maioria não vai sair te beijando de primeira logo de cara,tem que saber lidar com a situação, não fique com raivinha pq ela não te beijou,aja naturalmente e não seja reativo.Pelo jeito que você falou,a mina era tua,era só você trabalhar um pouquinho mais. E sobre esse níver, não foque somente nos resultados,vá e se divirta,faça amizade com os amigos dela,com as amigas...se vc estiver se divertindo,tranquilao,ela vai ver isso e aumenta suas chances de ainda conseguir pegar ela na festa,se achar necessário isole ela pra um canto que não tenha ninguém... abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

HackerDark escreveu:O seguinte tava jogando com uma hb pelo MSN,dai ela me chamo pra eu ir pra casa da amiga dela,que só estava o amigo delas duas,e eu,dai cheguei la conversamos fui beija ela,viro o rosto e disse:Tenho vergonha, agora nao,num sei o que mais,dai eu disse:vim bater aqui so pra leva um fora,ela disse: Nao e fora nao e por que eu sou assim mesmo,
Depois ficamos conversando besteira e eu vim simbora
eu disse no msn que eu ia beija ela e tals,chega la ela faz isso,
:confuso

Só insistir amigo, mulher sempre dá virada de rosto e tal, fique tranquilo e não mostre frustração, continue agindo naturalmente e tente de novo. Leve tudo na diversão...

Criador do tópico

HackerDark

Aprendiz

#606087 vou deixa ela de mão se; humilhando pra mulher só pra ganhar um beijo,se pelos fosse cume,vou deixa la de mão mesmo, esquece é difícil mais é melhor.
Sniper'

Veterano - nível 9

#606100 Larga de mão não brou, isso que ela fez com vc é clássico, já aconteceu comigo e com muitos aqui! O segredo é continuar, muitas mulheres viram o rosto mesmo quando querem ser beijadas (já li entrevistas de mulheres que disseram isso). O segredo insistir, ou recuar para saber qual das 2 coisas fazer depende de calibração da sua parte! Da maneira que vc narrou os fatos, a melhor opção seria recuar e jogar um pouco mais. (Lembre-se: "2 passos p/ frente e um p/ tras" ou push and pull de preferência não verbal)!

E ve se fica mais calmo sua reação foi muito nervosa com ela, assim vc acaba pressionando as mulheres de uma forma negativa!

Por fim para de dizer que vc irá beijar ou fuder as hbs deixa que isso seja um mistério, pois a dúvida das mulheres é o verdadeiro e melhor amigo do homem!

E mesmo que vc largue de mão fique atento, pois essa situação vai se repetir muitas vezes durante sua vida!

Espero ter ajudado qual quer coisa manda MP com seu msn para mim que me disponho ajudar