Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#722781 Fala galera, tudo certo?
Apesar de o titulo parecer meio assustador, eu to até que tranquilo...

É o seguinte, faz um ou dois meses que eu terminei meu namoro (tudo tranquilo em relação a isso)
mas acontece que agora em época de vestibular tenho tido pouco tempo pra sair/sargear.
Consequentemente tenho closado menos HBs, estou sem nenhuma "peguete" no momento
e me sinto... Carente, nervoso, afobado... algo nesse sentido, talvez por estar acostumado com a zona de conforto do namoro...

Acontece que todo dia eu tenho uma vontade do caralho de sair pra sargear, closar alguma HB, só que tenho tido muito pouco tempo pra isso.

Algum conselho?
Jack80

Pua Portugal

#722787 Eliminar todas as atividades que não sejam necessárias na tua vida!
Lembra-te, se tu estás a investir tempo e dinheiro na tua vida em algo que vale a pena etc., significa que tu estás a evoluir na vida. A solução mesmo é cortar, outra coisa é não te masturbares. Quando te masturbas sentes-te meio nerd e carente e tal ;x (Isto se o fazes). Para os nervos, recomendo meditação, sim, pode ser rápida, às vezes 15 minutos por dia é suficente. Mas...diz-me, o que é que estás a fazer que não é preciso na vida e que te está a impedir de conqusitar mulheres? É,que,bom,podes encontrar mulheres em QUALQUER lado :ae

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#722790 Cara... eu não estou fazendo nada além de estudar e ir pra academia :\
Mas vou tentar meditar sim, talvez um pouco de calma seja o que eu precise.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#722791 Pessoalmente eu digo: você tem necessidades, certo? Como estudar para um futuro melhor, para sair para se relacionar etc. Você tem que arranjar um tempo para sair. Não tem milagre, não tem solução mágica. Ou você arruma um tempo para sair - mesmo que seja uma vez por semana, - ou vai passar pela carência denovo, denovo e denovo. Bom, fica a decisão com você, se organiza com seus amigos e tenta toda sexta ou sábado. Mesmo que nem seja só com amigos que você vá se encontrar, o importante também é descontrair. Assim você pode tirar sua mente dessa 'vibe' de carência ou dependência, ajudando você a passar por essa fase trabalhosa da sua vida.
Jack80

Pua Portugal

Silent escreveu:Cara... eu não estou fazendo nada além de estudar e ir pra academia :\
Mas vou tentar meditar sim, talvez um pouco de calma seja o que eu precise.

Tenta meditar, não entres no vicio da masturbação (Quando não estás tão ativo no campo,é assim,eu não sou muito ativo no campo,admito,mas quando estou mesmo em baixo sem fazer nada, entro no vício).

Sargea na faculdade, de certeza que há mulheres bonitas lá. Não precisas de fazer como numa balada, A1 - A2 - A3 - C1 logo de seguida. Podes ir fazendo com calma, dependendo se tu a conheces ou não,claro <.< Isso fica ao teu critério. (:

Eu,por mim, se queres estudar, estuda rapaz. A vida é curta, mas cada coisa tem o seu tempo.
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#723095 Cara também to nessa rotina de vestibular, só que no meu caso eu tô namorando, fico com minha namorada só no final de semana, pois é o único tempo que temos.
Meu caro, a dica que eu dô é você se esforçar ao máximo na semana, até o sábado de tarde, nos estudos, e no final de semana sair para curtir, eu fazia isso e deu certo"até eu começar a namorar", apenas não exagere nas bebidas pois isso pode estragar o início da semana que será de muito estudo.
Afinal você está se dedicando ao máximo, considere o fim de semana como um prêmio pelo seu esforço.
É isso.
Abraço
Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#723617 Brother, tô exatamente na mesma situação. Cursinho, estudar, academia, casa, só isso. Queria poder ajudar, mas simplesmente eu tô ficando maluco tbm, n sei mais o q eu faço, n consigo mais estudar, n tenho vontade de ir na academia, tô em outra cidade, longe de todos os meus amigos e não faço mais porra nenhuma.
Fica mais o desabafo aí tbm, aquele abraço e força pra ti tbm!
Mtigre

PUA EXPERT

#723626 Conculie estudos e sarges meu caro. Saia de sua zona de conforto, afinal é melhor tentar e falhar do que nunca ter tentado!
Vejo que estas "enferrujado", saia algumas vezes e entao calibre-se, se autocorrija e terás seus resultados!

abraco,
Mtigre