Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#234159 Olá, Caro colega.

Você entrou no PU no dia 08/12/2009, no mínimo há 1 ano e meio. Não é preciso ficar nervoso com isso , tire essa pressão de cima de você. Cada Pessoa aprende de uma maneira e tem o seu tempo.

Você reconheceu que não está fazendo progresso, isso é admirável, porque mostra que você tem alto conhecimento e que se preocupa com você.

Seja honesto com você, não precisa responder para mim, correto.
Será que você está praticando nem que seja uma vez por semana ou no mês?

Pelo menos diga um simples "oi" com um sorriso na cara, para uma garota desconhecida na rua, promete isso para mim ou melhor prometa isso para você!
Sua primeira abordagem está feita.

Acredito, que você tenha um tesouro guardado dentro de si, todo esse conhecimento do PU.
Acredito que você não tenha saído da zona de conforto está acomodado, está trancado na sua bolha que te protege de levar foras e passar constrangimento, você tem que aprender a lidar com essas situações meu caro.

Pratique nem que for tirando dúvida dos usuários no fórum

Prato escreveu: não me sinto um perdedor, beeem pior que isso .. pra falar verdade, me sinto um lixo ;x

Se você se sente desse jeito de alguma forma você passa essa sensação para as pessoas, até para as garotas, tome cuidado com isso.
Então, você tem que ter amor-próprio e se valorizar, vai fazer coisas que te deixe feliz. Confiança é tudo rapaz!

O instigante deu umas dicas legais, ele sabe oque está falando. :ae
Jerryn

Veterano - nível 3

#234194 Mano ta aki uma coisa que você vai pegar muito comfiança é simples bem facil não tem nem um segredo..

http://www.puabase.com/forum/perdendo-aa-t24014.html

TEnho certeza que você vai treinar e ficar muito bom em abordagem eu testei e gostei pra caramba desse metodo

bye bye Vê ai e seja o melhor.. olhe essa frase ai em baixo te animara também hahaha
alanfvr

Veterano - nível 9

#234348 as vezes eu me sinto assim tbm.. um lixo mas e algum tipo magua q agente sente mas isso passa.. eu custei pra chegar em uma HB nuss foi dificil foi ate um amigo meu q era mais pra frente que chegava mais na cara de pau que me ajudou no começo eu chegava junto com ele e via como ele agia perto delas os assuntos e tal isso me ajudou de mais aki tem muita teoria boa mas na pratica pode ser diferente ainda mais que as pessoas sao diferente dependendo de cada cidade por exemplo: eu moro em BH aki as meninas tem um certo tipo de criterio pra achar se o cara e interessante e tal em para de minas as meninas sao mais faceis mais faceis de comunicar e ate mesmo finalizar em itabirito as minas saoi o "cão" nao da nem oportunidade pra abrir um set la e foda entao depende de cada cidade depende de varias coisas.. quando eu passei por isso eu so conseguia chegar em alguma menina se eu tivesse puito de raiva pq ae eu convertia a raiva em uma coisa boa pq tipo nao tinha nada a perder nunca chegue em uma menina se sentindo um lixo e inferior a ela, quando alguem te fazer algo q vc tiver puto com vontade de brigar ae vc chega nas minas liga o fodas e tenta conversar as primeiras vezes sempre sao dificeis mesmo.. outra cosia q eu acho legal e pegar telefone e ligar mas sempre ligue quando estiver confiante nunca ligue quando estiver carente ou se sentindo umn lixo