Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prato

Aprendiz

#233664 Eu já conheço o PU há um tempo, um tempo mesmo.. e desde então, não consegui abordar nehuma HB ! NENHUMA .. eu ando na direção dela e simplesmente travo quando vou falar alguma coisa D :shii - sim, tá foda :X eu sei o que eu estou perdendo e sei também que não posso continuar assim. não me sinto um perdedor, beeem pior que isso .. pra falar verdade, me sinto um lixo ;x

algueeéem pode me ajudar?
Editado pela última vez por Prato em 08 Abr 2011, 23:48, num total de 1 vezes
Fanelli

Veterano - nível 1

#233668 Começe a falar com pessoas que voce nao tem interesse, na rua, aborde pessoas na rua aleatóriamente, fale sobre o tempo, o jogo de ontem, um cachorro perdido, sei lá, inventa.

Com o tempo, voce vai perder essa AA automaticamente para falar com pessoas que voce nao tem interesse e as que voce tem interesse.

Faça o Stylelife.

Abraços.

Criador do tópico

Prato

Aprendiz

#233678 I want to change, pode deixar !

Soul_Killer, né >< acho que penso demaais

Fanelli, beleza ! vou começar fazendo isso, aliás - de certa maneira, já estou começando a conversar com pessoas que não conversava antes na classe e talz . .

Campari, lii . . vou fazer isso mesmo, começar dando pequenos passos >< sempre quis fazer tudo de uma vez, sempre quis resultados rápidos, enfim.. vai ser um desafio às minhas próprias convicções também!

de verdade, obrigaaado ! obrigado por responderem, e obrigado por responderem tão rápido OHEAOHAEHOH

parece que tirei um peso dentro de mim, e me sinto melhor agora >< abraçoos!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#233703 Cara, se for para pegar confiança e ir quebrando isso, comece abordando HBs um pouco abaixo do padrão que você gostaria. Desse modo, você não se cobra tanto por resultados, não se sente tão intimidado e talvez nem queira que role algo mesmo, mas já serve para ir se soltando.

Aos poucos, conforme se sentir mais seguro, vai subindo o nível.
Não se acomode na zona de conforto senão você nunca chegará a pegar uma HB nota 10.
Hawk

Aprendiz

#233749 Pequenas atitudes no final resultam em grandes feitos...

Pq vc não começa olhando no olho de todas as garotas que vc vir, tentando não desviar o olhar...
Depois vc passa pra uma outra etapa... Diga Oi pra todas as garotas que passarem por você... (O resultado é o que menos importa)
Depois do Oi, procure iniciar uma conversa qualquer com as mulheres
Depois comece a praticar openers
depois pratique openers, seguindo com a conversa

Com o tempo, vc vai pegando as malícias e vai aumentando o seu arsenal, entendeu?

Um abraço e boa sorte!
Dr.Love Love

Prato escreveu:Eu já conheço o PU há um tempo, um tempo mesmo.E desde então, não consegui abordar nehuma HB ! NENHUMA .. me sinto um lixo,

Bom, pelo menos você acaba de descobrir que tem tendências a ser gay.