Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fic1992

#287382 Pessoal, venho por meio desta contar meu dilema...hahahaha
Tenho uma colega de aula que somos muito próximos, há cerca de um ano, nos falamos todo dia, por msn, pessoalmente. Não dá pra dizer que é uma amizade porque não entramos em vários assuntos, não contamos um pro outro com quem ficamos nem nada, já mandei presentinho de aniversário romântico, conheço os pais dela, me dou muito bem com a irmã dela, etc.... Ela me deixa abraçar ela, ficar de mãozinha, tudo, só que não deixa eu beijar ela. Já tentei várias vezes e nunca deixou, mas também não mostra uma resistência muito grande, mas mesmo assim nunca consegui passar por essa resistência. É uma paixonite forte, vão me xingar de beta haha , falar pra eu largar de mão, mas eu não consigo e também não queria me afastar dela... sugestões?

Valeu manolada!

Abraço!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#287402 Meu amigo, "para ganhar você tem de estar disposto a perder". - reflita muito sobre isso primeiramente.

Parece bobagem, mas tudo o que você ler por aqui realmente funciona. Eu sou a prova disso, e olha que estou apenas iniciando e nem tenho objetivos tão altos, mas a melhora que notei em minha vida e a "virada de jogo" que consegui com uma paixonite, me fazem te dizer: afaste-se sim, pelo bem de vocês dois.

Afaste-se e fique em silêncio por uns tempos. Nesse período, estude o material do fórum e evite fazer "betices", ou seja, não aja até que saiba realmente ver a coisa como um jogo de xadrez e que lances terá de fazer para chegar no xeque-mate.

Ponha uma pedra em cima da ansiedade e da pressa por resultados. Agora que você "entrou" realmente nesta comunidade, falta pouco para alcançar seu objetivo. Não enfie o pé na jaca neste momento!

De resto, conte conosco para lhe ajudar no que precisar.

Grande abraço!
Evandro407

Veterano - nível 4

#287407 cara seja mais independente dela, fique com outras garotas e deixe ela ficar sabendo, aja como que a quer mais não precisa dela, isso ira aumentar a atração que ela sente por você amigo,é pre-seleção uma caracteristica muito atraente para as mullheres.boa sorte
enjoytheprofessor

Aprendiz

#287457 Não suporto essa idéia de ficar com outras garotas pra aumentar o valor com ela. Entendo perfeitamente que funciona no jogo. Só não acho correto, se quero ficar com ela, por que simplesmente ficar com outras garotas? Vou mudar o que sou por ela? Quem é o premio?

Contradições...
fic1992

#288138 Valeu, todos foram de grande utilidade! :D

Eis meu grande problema, arriscar! Eu nao consigo fazer isso, e com elaé pior porque eu sou ciumento demaaaaaais. Cheguei ao ponto de só conseguir ir no banheiro em uma festa que ela tava quando outro cara que eu achei que tava tentando dar em cima foi também...hahahahaha
E a pré-seleção, é, vou ter que dar um jeito de fazer as coisas chegarem aos ouvidos dela naturalmente...haha

feito!
Junior

Aprendiz

#288157 Cara, este ultimo post seu me assustou. Que ciume doentio é esse?
Você ainda nem está com ela e já está assim, imagina se um dia vocês ficam juntos, como vai ser?
Não estou querendo te julgar brother, mas "tem que ver isso aê".

Abraços.
fic1992

#288238 Falando em ciúme, faltou eu mencionar que já brigamos mais de uma vez por ciúme... E tinha uma época que ela sentia ciúme também, a ponto de eu não poder falar nem de mulher famosa que acho bonita, e assim como ela sabe que eu não gosto que ela fale de homem famoso bonito na minha frente. Isso passou um pouco um tempo, mas pelo que senti voltou porque esses dias falei e ela me repreendeu... hahaha . é estranho...
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#288280 Passei por isso também.. no meu caso, como a burrada estava feita (ela me enxergava como amigo), ou eu esquecia ou tentava algo, e então comecei a dar uns foras (de leve) se não ela iria estranhar e comecei a ficar como off no msn para ela sentir falta de mim e funcionou.. Mas isso fiz quando era um BETA, aqui no fórum existem várias maneiras de contornar isso :ae