Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#545319 Só uma coisa: Eu pensava exatamente igual a ti, tinha medo pra caralho. Mas dai eu vi um video do David X e ele falou assim: "Do que vocês tem medo? Vocês acham que elas são ninjas? Que elas lutam artes marciais? Quando você chega numa cafeteria você espera que o atendente te responda 'VÁ SE FUDER!'? Então por que é diferente com garotas?"

Finalmente eu percebi o quanto eu era bobo, que estava me preocupando demais com elas e menos com minhas atitudes. Não to fazendo propagando de guru ou de método, mas ser homem é falar o que pensa sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Ir lá e tomar um fora te faz menos homem? Teu pinto vai cair? Não tem nada o que se preocupar cara, tome ATITUDE em sua vida :ae
jserpa

Veterano - nível 10

#545322 Cara, você só depende de você, talvez o field de carnaval não seja tão bom pra você, pois lhe deixe desconfortável. Mas bem, siga o conselho do matador no 1° campo da 1° temporada da serie the pickup artist, o que ele disse ao spoon
Christian style !

PUA EXPERT

#545324 Cara para começar isso é ótimo, porque você veio aqui pedir ajuda, e não veio reclamar nem dizer que esta dezistindo!

Vou te contar uma pequena historia ok?!

Eu tinha 16 anos, nunca tinha beijado nenhuma garota, fui passar as ferias escolares em outra cidade (curitiba) na casa da minha tia!

Conheci uma garota de 15 anos, extremamente linda.. porém eu teria de agir rapido, pois so ficaria na cidade por 1 mês.. Sem eu precisar fazer nada agente virou muito amigos

e nos apaixonamos, eu sou de familia muito pobre, humilde, apenas minha mãe trabalhava e ganhava 1 salario minimo por mês, e os pais dela eram dono de uma transportadora, soube que a renda da familia dela era 60 mil por mês!

Isso interferiu em alguma coisa? NADA!

A mãe dela chegou uma vez para mim e disse..

-Chris, vem mora pra ca, a vida da marcela melhorou muito com você aqui!

QUE SONHO.. porém.. nunca tive coragem de dizer para ela oque sentia, nunca tinha beijado ninguém.. e nunca tive coragem de ser mais que amigo dela, mesmo depois de tudo isso!

Hojê? Hojê ela namora um cara que com 16 anos tem um audi a4, muito rico também..

Mais oque diferencia esse cara de mim não é o dinheiro.. e sim a ATITUDE que ele teve e eu não!

Penso muito nela ainda, porém isso ja fazem 3 anos..

Oque eu aconselho você a fazer e oque eu fiz para conseguir a confiança que eu tenho é..

DAR A CARA A TAPA!

Se você viu uma mulher e quer chegar nela.. foda-se, chega nela, seja sincero..

APANHE, pois te garanto que se você levar 20 cortes de mulheres em 1 noite.. daqui ah menos de 3 mêses você esta pegando as mais tops ai de sua cidade!

Abraço.. lembre-se.. EXPERIENCIAS NÃO SÃO RESULTADOS!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#545338 Dificuldades sempre estão aparecendo cara. Conforme você mesmo citou " Sou timido (hoje nem tanto) " , você mesmo reconhece que está mudando , e isso já é um progresso. Tudo vem com o tempo cara, pode acreditar. Se hoje você está trabalhando para conseguir mulheres e ter relacionamentos melhores , pode acreditar que é isso que irá acontecer. A curto ou a longo prazo , isso só o tempo irá dizer , mas quanto mais você se informar , e acreditar que as mudanças estão acontecendo , bem , os fatos irão se suceder conforme suas crenças.

Abraço cara, e não desanime.