Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#722648 Boa tarde Amigos! :ajoelhar

Estou numa situação muito confusa, e gostaria da opinião de vocês onde vou tentar ser o mais breve no relato:

Conheci uma HB na net conversamos durante uns 2-3 meses e marcamos de sair. Fomos ate um barzinho onde ela me disse se não tinha
Um amigo para a amiga dela, dai chamei meu amigo. Caipirinha vai, cerveja vem. Dei o KC nela normalmente, sentamos bem juntos
e abraçados, ficamos no bar algumas horas. E dei a idéia de irmos para a casa do meu amigo que mora sozinho

Chegando la meu amigo fica na sala com a amiga e digo para irmos pro quarto e la dentro vocês já sabem. Mão pra la, mão pra ca
Beijos. Só que ela não queria tirar a roupa. Achei estranho... respeitei. E continuamos la dentro do quarto por
umas 1h30 mas sem dar o FC. perguntei pra ela: você nunca fez nada?. Respondeu: NÃO, SOU VIR*
E a todo momento ela falava que depois daquilo eu iria largar ela, que ela tinha medo de ficar gravida, se eu tinha remedio. Sendo que eu tava com a camis*
que ela não sabia se era isso mesmo. Mas as ATITUDES delas demonstravam totalmente ao contrario. Ela tava muito loca pra dar o FC. E eu ate sem camisa
forcei algumas vezes mas também com resistência, daí parei as coisas e disse que era melhor pararmos por ali

Enfim, fomos embora e a principio continuamos nos falando. Achei estranho pq pensei que por ter sido ‘’rapido’’ demais no primeiro encontro ela não iria me procurar (remorso de compra)
mas foi ao contrario.
Isso já faz uns 2 meses. Disse que tava afim de algo serio com ela, mas ela disse que estava indecisa, que não sabia.
Mas desde então quando chamo ela para sair, ela sempre da desculpa. Diz que não pode, tem prova, trabalho, sai com amigos
e nesse fds eu meio ‘’chapado’’ dei um ultimato nela, isso na sexta... dizendo que era a ultima vez que chamava, que estava com saudades e que não iria mas atrás. Que ela deveria me entender
Ela disse que iria me retornar no sábado após terminar um trabalho de escola.

Nada de mensagem no sábado. Ate agora ela não mandou uma mensagem, nem ligou. Sendo que ela me mandava todo dia e trocávamos muitas durante o dia todo.

E agora galera, o que eu faço? Não corro mais atrás, ela deve ter ficado chateada?
Pior que eu ate curto ela :S

Opiniões por favor
luorhan

Veterano - nível 4

#722653 Olha só.. essa menina tá te dando vários bolos, faça uma coisa simples !
Pense da seguinte maneira : Se ela não me respondeu, foi porque eu fiz alguma coisa errada, portanto vou aprender com isso e vou esquecer ela.

Não vale a pena ficar correndo atrás de nenhuma mulher por causa de nada .. ela tá te ganhando com sexo que nem é garantido, não fala mais com ela, esquece, mulher tem de sobra nesse mundo ai com vários bilhões de pessoas, e a maioria são mulheres, só pra constar !

Espero ter ajudado, valeu brother !

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#722658 Tipo, já fazia umas duas semanas que não tocava no assunto da gente se ver
semana passada ela me dizendo que foi num bar com amigos, que foi não sei aonde no outro dia e quando falo da gente se ver
sempre ‘’aparece’’ alguma coisa.

A gente conversava todo dia por mensagem, ligação era mais raro. Mas quando rolava era 20min e talz
troca de carinhos e qndo queria ver ela , ela dava o miqué

Será que tem alguma coisa a ver com ir rápido demais no começo?

Depois desse fds já to desencanado mesmo, ela não me mandou msg e nem eu mandei.

Tenho duvidas para não errar denovo
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722663 dar ultimato em mulher nunk e uma boa ideia. Se vc jogar a culpa na mulher ela corre, isso e fato
todas tem a frase: n suporto ser pressionada.
Mas agora que fez isso, é hora de ser forte kkkk, nao a procure mais
se ela vier bem, continue o jogo mas sem forcar mto
caso contrario conheca e saia com outras mulheres, vai se divertir, ocupar sua mente com outras coisas
jaja vc a esquece

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#723051 E pra ajudar hoje, ela colocou credito no meu cel
uma vez eu fiz isso a um tempo atras, que ela disse que tava sem e eu coloquei pra gente nao parar de se falar
dai nao sei se mando msg ou nao
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#723078 Meu caro não sei se você viu a última mensagem da ADM.
Mas sua dúvida "que parece mais um relato", ta muito grande.
Talvez você não obtenha mais respostas por esse motivo.
Tô com preguiça de ler, então não darei a minha.
Abraço
Hakermint

Aprendiz

#723085 Você tem sinais claros que ela não quer algo:
- Primeiro diz que não pode sair, mas sai com os amigos (não pode sair com você ou não quer)
- Segundo que apesar de todos os agarros no quarto ela não quis FC (é virgem mesmo e tem vergonha ou medo, ou só quer te seduzir e deixar por isso mesmo porque não tem interesse)
- Colocou o crédito no seu celular para não ficar com nenhuma dívida contigo.

Portanto, se ela quiser vai te procurar, não demonstre babar por ela, afinal quem é a caça?
Abraços