Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#722246 Galera é o seguinte comecei a fazer um curso superior em uma cidade pequena.Quando cheguei fiz uma boa social,me vesto bem e sou divertido.Não tentei nada com nenhuma menina mais de inicio via muitos IDIS. 2 meses depois(hoje) não vejo mais esse idis e muitas não falam comigo tipo me excluem e o clima fica estranho.
Realmente percebi que estou errando em algo mais não sei no que.

^^ grande abraço para todos.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#722422 Não dá pra apontar exatamente seu erro se você não detalha como é seu comportamento, então, você pode até tentar detalhar, mas a melhor resposta é você começar a fazer uma auto-analise e ir se corrigindo.
R.Jota

Veterano - nível 5

#722438 Cara talvez não seja o seu comportamento que tenha mudado totalmente e afetado as Hbs como você mesmo disse que manteve praticamente a mesma postura, ou seja, pode ter sido que com o tempo elas devem ter acostumado com sua presença e a primeira impressão que pode ter sido boa e a vontade e curiosidade de outrora possam ter passado pelo relacionamente e conhecimento e a detecção de atributos negativos(exp: não dar em cima). Além de que essas Hb´s possa ter tido e mantido contato com pessoas que não gostavam ou não tem muita afinidade com você e terem adquirido a opinião delas mesmo que sutilmente relacionado a vocêsobre ti. Minhas dicas são:

- Obsserve mais e veja com quem as Hb interagem, busque contato com essas pessoas e seja simpático.
- Aja sexualmente com essas Hb´s.
- Aja diferente já que você permanece agindo com antes.

Espero que alguma coisa escrita por mim venha contribuir contigo.

Criador do tópico

t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#722634 pow gostei muito de todas as dicas.
mais esqueci de dizer uma coisa não me interesso por nenhuma.Só estou tentando treinar meu comportamento e entender
melhor as mulheres ao meio redor.
quero chegar num ambiente realmente top num futuro próximo e não cometer erros.
Zantt

PUA Avançado

#722689 Olha, eu veria essas oportunidades como uma ótima forma de treino ou calibração.

Se tu não se interessa por nenhuma, melhor ainda, tu não tem nada a perder.

Por que não tentar algumas rotinas/kinos/técnicas nessas mulheres? :yaaah

Com isso tu pode se aprimorar e também ficar mais atento a não cometer esses erros no futuro.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722747 universidade a coisa funciona um pouco diferente. Existem varios grupos
tenha pelo menos um contato com um integrante de cada um deles
faça mtos amigos e se relacione com HB's, faça uma boa fama
jogue com todas
o resultado vem com o tempo.