Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Jon ;
#922862 Boas pessoal,tudo de bom?

É o seguinte, eu consigo atrair a HB.. falar com ela, mas não sei fazer que ela se interesse por mim e ir até ao KC ! Eu reparei que está faltando o kino, mas o que será que está mais faltando?

Agradeço os feeds.
evandrojf
#922868 Também tenho uma certa dificuldade nessa parte. As veses eu percebo que to tendo atenção da HB e evoluindo a cv (claro que se a HB tiver muito na minha vai ser facil) mas as veses a mulher tem meio naquele mais ou menos e eu não sei como levar ela pra querer mais... fico com medo de arriscar tudo e geralmente quando eu tento acabo me dando mal..

esperando ajudas tb nos feeds

abraços
Silveirap
#922881 Além do kino deve tá faltando conforto e conexão.

E notei que o que está em jogo ai é o medo de arriscar, PUA que se preze não pode ter medo de arriscar. O medo de arriscar está ligado ao medo da perda por exemplo: " Pqp, se eu arriscar e a menina não quiser, ela nunca mais vai querer ", " E se eu arriscar e a menina quiser ser só amiga ? "

Na real você tem que se libertar desse medo de arriscar, supondo que a garota não queira te beijar, ela vai virar o rosto, fazer um doce e você tenta de novo(fazendo tudo certo) e a garota não quer te beijar mesmo. Só que convenhamos, não faz mais sentido eu perder a menina por arriscar e ter atitude ? ela pode falar pras amigas de você e falar que você tem atitude. Ou você acha melhor perder ela pra falta de atitude e que ela fale pras amigas que você é devagar de mais ? Pense e reflita um pouco!

Tem um tópico maneiro que li um dia desse chama-se " Como chegar ao KC naturalmente ", dá uma procurada depois.
Julio Cezar
#922889 Você disse que não consegue chegar ao KC...

Agora eu te pergunto , quantas garotas você já abordou?

Para que você possa afirmar isso você tem que ter chegado em várias garotas.

Você mesmo já deu a resposta para sua pergunta...

Espero ter ajudado.

Julio.
Low
#922908 Usuários espertos e dedicados utilizam a ferramenta de busca do forum:

rotina-para-t94578.html
Antonio dos anjos
#922918 É como disseram à cima: conforto e conexão

Na hora do kc é Td ou nada, ou vc vai ou vc não vai.
Toca um fada-se, coloca sua mão direita na cintura da mulher e sua mão esquerda na nuca da mulher, e BOOM = Kiss close