Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kong

Aprendiz

#716785 Meu caro eu aconselho você a ler o material do david X vai te ajudar bastante se você não sabe o que falar e se assim como eu também não se adaptou muito ao indirect

Quanto a perder a timidez não é de uma hora pra outra , aos poucos vc vai perdendo cada vez mais . Aconteceu comigo não perdi totalmente a timidez ainda mas já mudei bastante .

Nâo desista !!! Vão vir momentos difíceis mas você é capaz

Forte abraço !!!
ikkymystery

PUA EXPERT

#716800 Awe irmão, vc veio ao lugar certo. Vc não é diferente de nenhum de nós, o PU é como a musculação ou como andar de skate vc tem q praticar para poder ser bom.
Estamos aqui para ajudar uns aos outros, só depende de vc. Estude alguns materiais e observe aquele q se encaixa mais com a tua personalidade, por exemplo...
Pessoas calmas e tímidas preferem o Indirect enquanto q algumas pessoas mais agitadas preferem o Direct, mas isso não tem nada à ver. Eu por exemplo era super tímido e resolvi treinar tanto o Direct como o Indirect e hj sou Narutal utilizando de todas as técnicas já aprendidas até mesmo da Sedução Rápida com PNL.

TIMIDEZ NÃO EXISTE, OQ EXISTE É A FALTA DE ATITUDE...
Yago Porto

Veterano - nível 5

#716812 Como muitos disseram, eu reforço parceiro, faça o stylelife.
E já que você tem dinheiro, também recomendo um bootcamp

Agora, é aquilo, você tem que realmente querer isso, com muita força, porque todos aqui já passamos por essa fase também.

É o seguinte, quando ver uma menina que te interessar, não pense em nada, você precisa ir até ela (Regra dos 3 segundos), e dizer o que vier à sua cabeça, quanto mais set's você abrir, mais natural vai ser, e nesse processo, a gente não pode perder tempo pensando no que pode acontecer.

Você sempre sai ganhando, se você pega a garota, bom. Se você leva um fora, bom também, mais um fora pra minha conta! Grandes coisa, parta para a aproxima. Com o tempo você nem vai ligar pra rejeição, afinal, tu sabe que é muito bom pra ser rejeitado! ;)

Acredite, daqui há pouco vai estar pensando assim :)
Fabricio Mello

Aprendiz

#716822 Primeiramente eu agradeço a você por postar esse topico, sendo sincero, falando dos teus receios, ja me identifiquei contigo, tenho esse mesmo problemas, so que camuflado de outra forma...
nao tenho carro e nao tenho grana, mas tenho a drastica limitaçao de pensar que esses dois fatores sao decisivos, e sendo sincero, assim como você foi, em um mundo capitalista, onde esses dois fatores sao vistos por todos como ostentaçao, nao é tao irrelevante assim nao é mesmo?
Tenho um amigo que tem carro, trabalha tem vida estavel mas nao pega ninguem, isso varia muito da social proof, acredito que vc tendo uma vida financeira estavel, e tendo uma boa social proof, ter amigos ( certos, os amigos que pegam mulheres, nao adianta andar com nego que é timido assim como nós) vc tendo os amigos certos, e uma vida financeira estável (carro e grana como vc mencionou) o fator "ser fodao" e seduzir mulheres atraves da comunicaçao nas diversas formas nao fica muito priorizado, vamo combinar, tem tanto cara no mundo ai que é rico, tem carrao, mas é feio pra caralho so fala merda e ta com as mulheres mais tops do mercado, na minha cidade ta cheio de nego assim, entao nao basta APENAS ser pua...
A atraçao nao ocorre apenas pelo que vc fala e mostra ser, exitem diversos fatores, como a vida que vc leva e que espaço você ocupa na sociedade!

vlw meu velho tamo junto abraço!
Pedro Borges

#716825 Vlw todos pelas dicas e conselhos, estarei lendo também os matérias recomendados. Eu só gostaria de saber o que significa bootcamp, sou novo e não conheço todas as gírias ainda, já li o dicionario PUA, mas não conseguir gravar tudo ainda.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#716837 E ae cara ,tudo beleza? Espero que sim! :legal

Bom, eu também sou muito tímido (já fui MUITO mais, hoje estou bem melhor graças ao PUA), e não sei muito bem começar uma interação... Mas a única forma que temos para melhorarmos isso é a prática!
Cada vez que você abordar, você vai ver o que fez de bom e o que fez de ruim, e numa próxima oportunidade se sairá melhor. E é como já disseram: você só tem a ganhar! Seja tendo sucesso na abordagem, ou sendo rejeitado... das duas formas você ganha experiência!

Eu mesmo, neste sábado passado consegui vencer essa minha timidez e AA e, mesmo sem saber o que dizer, abordei uma garota numa festa. Não consegui desenvolver muito a abordagem, mas hoje estou bem mais confiante e sei que numa próxima oportunidade irei conseguir abordar mais fácilmente e saberei mais o que falar.
Você pode dar uma conferida nessa minha abordagem e ver alguns feeds do pessoal, talvez você possa aproveitar algumas das dicas:
rc-02-a-falta-de-atitude-me-ferrou-t72134.html

Além disso, você pode ler o material do David X, Mode One e também realizar o Desafio StyleLife (você disse que já o fez, mas talvez tente fazê-lo de novo para ganhar mais confiança)

Qualquer dúvida amigo, é só perguntar que tamos aí! :ae

Abraço!!

PS - Ah, sobre sua dúvida... Bootcamp é como chamamos aqueles "cursos" ministrados por PUAs mais experientes, que geralmente tem uma palestra e uma saída para campo, em alguma balada Top, para por em prática o que foi aprendido na teoria. Sacou?
Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#716838 Compra o livro O Jogo de Neil Strauss. Depois leia até a pagina 300 e depois veja como se sente. Depois e só depois leia re-leia o Mystery Method. David X também pode lhe ajudar..

Ninguém sabe o que falar meu caro... Simplesmente falam..

Você precisa mudar sua cabeça, mulheres são tão boazinha, carinhosas e atenciosas.. Porque ter medo delas ? Ter medo que elas não gostem de você ? Foda-se se ela n gostar. Você tem q sair de casa e falar com todas as pessoas que ver, com o padeiro com o porteiro.. Com a moça da farmácia, com o segurança do shopping, com a moça do caixa do super mercado do banco.. Com idosos, crianças, garotas e mulheres.. A partir daí você notará que as pessoas são comunicativas.
Você vai aprender a se "comunicar". E sempre falar como segurança com quem seja.
Perceberá que quando ver uma linda garota vai trata-la igual o senhor que você ajudou a atravessar a rua. E trata-la ela igual aquela criança que você perguntou se gostava de doces, você não estava nervoso. Porque ? Você não queria nada com a criança nem com o idoso ? Obvio q não. Más com a garota linda você também não quer nada !!! Num primeiro momento é claro ! Olhei nos olhos de todo mundo com quem você fala. ISSO É O MAIS IMPORTANTE, demonstra ser um homem confiante desinibido e verdadeiro. Macho Alpha !
Não saber o que falar é algo muito fácil de resolver. Olhei para os lado e repare o que está acontecendo, você pode perguntar ou fazer um comentário para quem você quiser e a aonde você quiser, desde que você fale certo, chamando a atenção para você !

O que falar é fácil depois de ler os livros de Neil Strauss e David X você já vai ter uma bela noção do que falar e depois você cria os seus abridores e depois se tornará natural. Por isso o treinamento é muito, mais muito importante.
Aprender a pegar a mulherada por ae é igual a aprender a dirigir, no começo somos inseguros e depois dirigimos automáticamente. Você vai se sentir no controle das situações, você verá uma linda garota e vai ficar curioso se ela é gentil amigável engraçada ou se ela é só mais uma fútil chata. Quem irá se qualificar para você serão elas e não você para elas mais.. OUSADIA e CONFIANÇA só isso... que é necessário para conseguir pegar as gatas. Não todas, porque é obvio que nem todas estão em dias bons, nem todas estão procurando um homem por serem compromissadas ou por estarem se curando de um rompimento. Porém, todas gostariam de conhecer um homem engraçado, seguro, espontâneo, honesto.. Aquele cara q demonstra um ar superior que as mulheres todas adoram ;) Alpha aquele cara difícil de ser tocado ! Que olha no fundo dos olhos dela e diz que conheceu uma garota linda na noite anterior e que apesar de ser linda era muito chata ! Demonstrando que beleza não é nada para ele, demonstrando que ela vai ter q se provar muito mais que beleza.. pra conseguir algo com esse cara, que não parece estar necessitado.. Um cara q conversa com todo mundo da risada com qual quer tipo de pessoa e se demonstra 100% do tempo confortável em qual quer lugar .

Uma grande abraço =)
rhisu

Veterano - nível 2

#716855 Cara, eu posso dizer que li todos o métodos PUA, e teve um cara que me fez acordar foi David X, ele tem duas regras simples, e que são de grande ajuda quanto ao que você saber o que falar. Eu aprendi o seguinte, quanto mais eu tento falar sobre coisas "interessantes" mais idiota eu pareço, pq eu perco o Frame da conversa e tento me lembrar de mais e mais coisas "interessantes". Você quer encontrar garotas que conversam sobre as coisas que você sabe falar ou garotas que ficam fascinadas com Leituras de mão, mágicas e outras coisas (não to dizendo que tu não deve dar uma olhada, pq essas coisas são boas pra tu tirar uma onda com a Hb ou até mesmo descontrair uma conversa mais séria.
Faça assim, leia The rules de David X ( é pequeno 50 págs.) e se poder assista os videos dele, ele simplesmente vai te dizer pra ser você mesmo e ser sincero. Depois se tu quiser me manda uma MP que a gente conversa. :ae

Abraços
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#716870 Veei, essa sua timidez so vai acabar se voce praticar, leia muito, nao fique so na teoria, isso nao vai ser uma cosa milagrosa q na primeira HB que voce abordar, voce vai pegar ela, e com o pratica, eu recomendo voce ler o livro do NEIL STRAUSS, O JOGO A BIBLIA DA SEDUÇAO, ele é grande mais quando voce ver voce ja terminou ele, essa sua timidez é so com pratica !!

Faloo, inte mais !!
John Kramer

Veterano - nível 3

#717024 Cara, me identifiquei com vc, também passei por isso, tinha um monte de HB que sabia pela boca dos outros que estavam querendo sair comigo e eu não tomava atitude...
Fiz uma coisa que aqui condenam, usava o álcool como muleta, bebia bastante e me realizava, parecia que aquela pessoa tímida saia do meu corpo, mas não aconselho, como eu bebia muita vodka, não lembrava nada no outro dia. Com o tempo comecei a diminuir a bebida, chegado ao ponto de não beber nada, e com uma coisa em mente, se consigo ficar com uma mulher bebendo, pq não fico são. No inicio era muito difícil, não sabia onde por mão, tudo me incomodava a partir do momento que não me importei se catasse ou não uma mulher em uma festa, os resultados aparaceram.
Não sabe oque falar, fale qualquer besteira, mas vá lá, no inicio falava do ambiente, algum elogios da personalidade, mesmo assim conseguia bons resultados, pois sempre abria um set onde estavam me olhando muito, se a mulher estiver interessada ela será receptiva.
Pense positivo e não desanime com resultados negativos, embora negativos, também é resultado, serve pra ir se moldando...

Até mais
Abraços John