Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Borges

#717150 John Kramer. Eu tbm bebo pra ver se perco a timidez, só que no meu caso, eu não consigo perder a timidez nem bebendo, parece que fico mais tímido ainda quando bebo. Eu nem bebo mais, pois já sei que isso não vai ajudar em nada.

Agora em relação ao bootcamp que algumas pessoas me recomendaram fazer. Eu andei lendo a respeito sobre o que é, mas não encontrei o preço. Alguém poderia me dizer quanto que custa pra fazer um bootcamp ou o preço em média?
um cara legal

PUA EXPERT

#717155 eaeew manolo.
seu problema é o inner game cara.
eu tambem tive esse mesmo problema que o seu. e eu consigui mudar. e fiz um artigo sobre isso.
da uma lida la man..
a-cura-para-timidos-t67828.html

irei te deixar um livro sobre o jogo e tu ira entender melhor o game.
só são 9 paginas, e ira dar um tapa na cara sobre o jogo.
http://www.4shared.com/office/F9Zrj7AX/ ... natur.html

eu estou lendo esse livro man e ele me ajudou bastante a entender o jogo e agora estou sempre saindo para conhecer mais hb´s e quem sabe rola um kc ou fc.

faloow manolo
sucessos no jogo e na vida
vinistl

Aprendiz

#717230 ninguem perde a timidez da noite pro dia caro amigo isso é um processo que você tem que lutar é persistir contra ele , para ele si proprio acabar de uma vez por todas então saia na rua é enfrente os seu medo que é em falar com estranhos fassa isso todo dia começando assim , pedindo informações ..... hora .... é assim vc vai evoluindo boa sorte .
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717386 Cara, pra vencer a timidez só tem um jeito: colocando a cara a tapa
Nao adianta ficar lendo e ficar na teoria pro resto da vida, assim vc nunca vai melhorar, vc tem q enfrentar isso uma hora ou outra, só ira evoluir se enfrentar seus medos e dificuldades!

Abraço!
Devourer

PUA Avançado

#717391 Em primeiro lugar eu era que nem você, a nossa diferença e que eu me achava muito feio e eu era muito pobre kkkk

Esse negocio de feio e você que coloca na cabeça, quem pensa que sabe o que a mulher quer, pode dizer que este é um louco...

Quem gosta de dinheiro é puta, a mulher gosta é de se envolver emocionalmente, quer ganhar todas as mulheres? então seja um vendedor de sentimentos...

Quando eu comecei com o PUA BASE eu era tão tímido que não conseguia utilizar as técnicas do style tipo '' Quem mente mais??? , e foi ae que eu adotei um novo método... o meu modo natural seguido de algumas técnicas que aprendi com alguns colegas daqui.

A primeira coisa que fiz pra matar a timidez, foi usar o que eu realmente queria usar... eu tinha vergonha de usar boné e cordão, tinha medo de ser visto pela sociedade com um marginal =(

Depois disso larguei meus vícios de jogos de PC, e fui conversar com mulheres, andar na rua, falar com elas perguntando os nomes das ruas mesmo eu sabendo, com o tempo aprendi a brincar com elas se divertindo, elas adoram rir e com o tempo comecei a desenvolver uma personalidade forte as vezes as mulheres me acham tão interessante por que eu sou extremamente direto, pra você ter uma ideia, semana passada uma me perguntou o que eu sentia quando falava com ela, eu apontei para a minha calça, e ela olhou e disse que tinha gostado do tamanho, é isso amigo não tenha vergonha por ser homem.

Outra coisa coloque na sua cabeça, diga para você mesmo, ''eu não sou um cara sério, eu só criei uma personalidade tímida e insegura que é coisa da minha mente'', eu descobri que eu nunca fui tímido eu era um covarde que tinha medo de mulher, e que para me proteger eu me chamava de um cara sério.

Para você ter uma ideia, quando eu não tenho o que falar em mente eu pego um papel anoto meu número do meu celular e entrego para ela e digo ''me manda mensagem'' e abro um sorriso no rosto , pronto só isso.

Quando ela me retorna eu digo ''você PARECE interessante ou será que estou enganado? ;) , depois deixe a conversa fluir.

Outra coisa importante não chegue em uma HB com uma conversa em mente, esqueça disso por que só deixará você nervoso, se for usar direct game seja você mesmo, mostre o que você pode oferecê-la, e não se vanglorie pergunte muitas coisas para ela, tipo..tem irmãs? com quem você mora? onde estuda? essas coisas ae....

Isso não pode ter sucesso nas primeiras vezes, mas quanto mais arrisca mais você ganha, a minha meta é chegar no nível da insanidade logo eu sei que irei errar e errar várias vezes, e confesso que depois disso eu tive vários resultados.
um cara legal

PUA EXPERT

Devourer escreveu:Em primeiro lugar eu era que nem você, a nossa diferença e que eu me achava muito feio e eu era muito pobre kkkk

Esse negocio de feio e você que coloca na cabeça, quem pensa que sabe o que a mulher quer, pode dizer que este é um louco...

Quem gosta de dinheiro é puta, a mulher gosta é de se envolver emocionalmente, quer ganhar todas as mulheres? então seja um vendedor de sentimentos...

Quando eu comecei com o PUA BASE eu era tão tímido que não conseguia utilizar as técnicas do style tipo '' Quem mente mais??? , e foi ae que eu adotei um novo método... o meu modo natural seguido de algumas técnicas que aprendi com alguns colegas daqui.

A primeira coisa que fiz pra matar a timidez, foi usar o que eu realmente queria usar... eu tinha vergonha de usar boné e cordão, tinha medo de ser visto pela sociedade com um marginal =(

Depois disso larguei meus vícios de jogos de PC, e fui conversar com mulheres, andar na rua, falar com elas perguntando os nomes das ruas mesmo eu sabendo, com o tempo aprendi a brincar com elas se divertindo, elas adoram rir e com o tempo comecei a desenvolver uma personalidade forte as vezes as mulheres me acham tão interessante por que eu sou extremamente direto, pra você ter uma ideia, semana passada uma me perguntou o que eu sentia quando falava com ela, eu apontei para a minha calça, e ela olhou e disse que tinha gostado do tamanho, é isso amigo não tenha vergonha por ser homem.

Outra coisa coloque na sua cabeça, diga para você mesmo, ''eu não sou um cara sério, eu só criei uma personalidade tímida e insegura que é coisa da minha mente'', eu descobri que eu nunca fui tímido eu era um covarde que tinha medo de mulher, e que para me proteger eu me chamava de um cara sério.

Para você ter uma ideia, quando eu não tenho o que falar em mente eu pego um papel anoto meu número do meu celular e entrego para ela e digo ''me manda mensagem'' e abro um sorriso no rosto , pronto só isso.

Quando ela me retorna eu digo ''você PARECE interessante ou será que estou enganado? ;) , depois deixe a conversa fluir.

Outra coisa importante não chegue em uma HB com uma conversa em mente, esqueça disso por que só deixará você nervoso, se for usar direct game seja você mesmo, mostre o que você pode oferecê-la, e não se vanglorie pergunte muitas coisas para ela, tipo..tem irmãs? com quem você mora? onde estuda? essas coisas ae....

Isso não pode ter sucesso nas primeiras vezes, mas quanto mais arrisca mais você ganha, a minha meta é chegar no nível da insanidade logo eu sei que irei errar e errar várias vezes, e confesso que depois disso eu tive vários resultados.

opa, pelo jeito tu leu os livros do paulo ford garanhão hehe
cafajestagem na veeeeia haha
estou seguindo este metodo e pra mim esta sendo a arte de se virar e ir atraz do que quer.

curti seu feed man
abrs
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#717410 Pra perder a timidez não tem segredo: é necessário praticar, praticar, praticar.
Você diz que fica sem saber o que falar, diz que não adianta nem decorar a fala.

Eu já fui tímido como você. Aliás, eu já fui pior.
E também tinha estudado vários livros PUAs, mas nunca conseguia melhorar de vez.
Eu também nunca gostei de decorar falas. E nem sabia o que falar de forma natural.
Eu também tinha dinheiro e carro, e isso também não me ajudava.
Porque? Porque quando é o seu interior que não está saudável, é o seu interior que você tem que curar.

A minha sorte veio com um amigo. Ele chegava em muitas mulheres da festa. Muitas mesmo.
Se não chegava pra ficar com a mulher, ficava só conversando e brincando com várias desconhecidas.
No começo tudo aquilo era muito estranho pra mim, mas fui tentando fazer o mesmo.
Percebi que pra mudar um hábito negativo é preciso instalar no mesmo lugar um hábito positivo.

Então comecei a sair direto. As vezes eu conseguia ter sucesso. Mas as vezes não.
As vezes eu sequer tinha coragem de chegar em uma mulher sozinho. As vezes sim.
As vezes pensava em desistir. Mas no fundo eu sabia que o segredo estava em praticar: então chamava os amigos pra sair.

Primeiro você tem que criar o hábito de sair. Depois o hábito de falar com as mulheres.
As primeiras interações podem não ser boas. Mas isso não importa! O importante é criar o hábito de falar com elas.
Com o tempo, quando você se acostuma a falar com elas, você consegue raciocinar perto delas.
Quando se torna natural você interagir com uma mulher, você começa a falar coisas úteis, interessantes, engraçadas.

As vezes você vai falar algo produtivo, as vezes não. Até se tornar um hábito você fazer coisas legais.

Conclusão: para deixar um hábito negativo, é preciso substituí-lo por um hábito positivo. Nesse processo, não importa se você tiver vencendo sempre. O que importa é que daqui a um mês, a um semestre ou a um ano, você será com certeza um vencedor! Você vencerá porque você irá sempre persistir!
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
AlfaRio escreveu:Se você tem dinheiro sobrando faça um bootcamp.

Olha só cara, mesmo se tiver $$, NÃO FALO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA, mas com o $$ não vejo muita vantagem em um bootcamp, apenas faça oque gosta, compre roupas, algo que se sinta bem, EU fiz isso, e posso dizer, por dentro, muitos de nós somos "piores" que mulheres com roupas :lingua

Uma roupa nova consegue mudar você, você se sente bem, isso melhora seu inner, e consequentemente timinui sua timidez, pois você se sente O CARA, e não é só se sentir, você TEM que ser o cara, não importa oque possa acontecer, ou que já aconteceu na sua vida, apenas acorde um dia, e fale "A partir de hoje, vou ser quem eu quiser, não importa oque falem, não importa oque aconteça, está é a MINHA VIDA ! "

Um simples pensamento pode mudar sua vida cara,
Boa sorte o/