Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedro Borges

#716386 Bom antes de tudo eu acho que isso aqui é mais um pedido de ajuda do que uma duvida, eu não sabia onde postar um pedido de ajuda então decidi postar aqui no local das duvidas.

Eu não sou muito ativo no Forum PUA, mas já li bastantes matérias e bastantes tópicos no intuito de me tornar o tão sonhado PUA, mas o resultado que é bom, nada. Já li os dois E-books todos que são recomendados no tópico do iniciante (como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html) e também fiz os exercícios, mas achei o manual do Mystery muito artificial, fazendo assim com que eu não me adaptasse com ele, talvez se eu fosse um ator de teatro eu até me daria bem, mas esse não é o meu caso.

Eu sou a prova viva de que dinheiro e carro não trazem mulheres lindas para você. Isso mesmo, eu tenho dinheiro para ir às baladas mais tops e também um carro novo, mas como eu já disse isso não me ajuda em nada. Eu também não me considero um cara feio.

O meu problema é que eu não sei chegar numa mulher, me intimido muito fácil, e quando arrumo a coragem para chegar numa mulher, eu fico sem o que falar e sem reação também, e isso me deixa muito dependente de certos amigos, que me ajudam a passar por essa etapa de aproximação e acabam colocando as mulheres na minha ''fita''. Simplesmente todas as mulheres que eu já fiquei na minha vida foram por ajuda de amigos, até as poucas que eu já transei foi por ajuda de amigo, eu nunca conseguir ficar com uma por conta própria. Se eu não tivesse a ajuda desses amigos, eu acho que seria BV e virgem até hoje. Eu estou cansado de depender dos outros, por isso vim pro PUA, eu acho que melhorei sim minha visão diante do jogo da conquista, mas esse problema de me aproximar das mulheres eu não conseguir perder, então eu venho aqui pedir ajuda a vocês, pode ser com conselhos, dicas, e até mesmo recomendar um material focado nisso para mim.

O meu problema é que eu não sei o que falar para uma garota, eu chego até gravar umas falas, mas na hora o improviso bate e eu fico sem reação, então qualquer ajuda, será bem vinda.
The Pelaes

Veterano - nível 7

#716398 Pô cara, vou tentar ajudar aqui

Tipo o negocio é que apesar de você saber as coisas você ainda tem aquela ansiedade e tal da aproximação. Tem uma coisa que ajuda muito com isso, mas você vai precisar de um esforço bem grande xD

A proxima vez que você ver uma garota que você goste, ou qualquer garota com quem você nao falaria no geral, vá até ela e fale com ela (sei que é dificil, acredite muitos de nós aqui do fórum sabem como é dificil). Mas aí você fica com essa coisa de não saber o que dizer certo? bom é realmente simples essa parte FALE O QUE VIER NA CABEÇA , de verdade mesmo, sei que parece bobagem e você vai achar que eu sou louco, mas isso realmente vai ajudar você.

É aquilo que chamam de 'bater o carro' ou qualquer coisa assim, é que você vai ver que a garota não vai te achar estranho só por você ir falar com ela (a menos que você fale oi e fique encarando ela), você vai lá, fala alguma coisa, e conversa um pouco, se nao tiver o que dizer pode até usar isso, só falar "eu não sei o que dizer mas eu te achei interessante e vim falar com você", sei lá, invente, e eu sei que muitos do fórum nao vao concordar comigo, mas você nao precisa ter nada preparado e caso você queira você pode ate comentar que nao tem o que dizer, falar pra ela puxar um assunto.
Assim, sem ficar pensando no que dizer, você vai se acostumando a ir falar com as garotas mesmo que não as conheça e tal, e é realmente bom poder não se importar com o que dizer ^^.

Reforçando, é dificil, eu sei, mas precisa ser feito, ajude a si memso, e enfrente esse medo, essa ansiedade, eu sei que você pode, porque eu mesmo não acreditava que podia ate ter feito

Toda a sorte ae pra vc^^

Abraço
Pelaes
Shurns

Veterano - nível 9

#716401 Talvez alguém já tenha até te recomendado, mas reforço: comece a fazer o Stylelife e sinta cada dia como se fosse uma melhora enorme! Eu estou fazendo (meio parado no momento), mas cada dia do desafio foi de uma importância enorme pra mim.

Pode parecer meio louco, sem sentido, mas e daí? Faça os primeiros dias e você já vai sentir a melhora!
Abraço
Don John

PUA EXPERT

#716402 Fala ae Pedro Borges!
De boa man ?

Eu sou a prova viva de que dinheiro e carro não trazem mulheres lindas para você. Isso mesmo, eu tenho dinheiro para ir às baladas mais tops e também um carro novo, mas como eu já disse isso não me ajuda em nada. Eu também não me considero um cara feio.

Também tenho dinheiro, e no meu caso, elas se aproveitam do meu dinheiro! kkk :louco

O meu problema é que eu não sei chegar numa mulher, me intimido muito fácil, e quando arrumo a coragem para chegar numa mulher, eu fico sem o que falar e sem reação também,

Eu também tinha, e tenho esse problema.
Procure relaxar no set, que o fato de você ficar sem reação, é porque você tem medo, inseguranças tomam conta de você, e acho que você busca pela aprovação delas.
FODA-SE a HB que você esta sargeando! :D

O meu problema é que eu não sei o que falar para uma garota, eu chego até gravar umas falas, mas na hora o improviso bate e eu fico sem reação

Tenho esse mesmo problema, leia o MODE ONE, e diga o que você quiser. Não é preciso decorar falas, rotinas ( é legal saber algumas como quebra -gelo) mas procure saber mais "COMO" falar. :D
O basico que você precisa saber é passar em Shit tests, negs, c&f, e tensão sexual.

E quanto a sua timidez, eu também sou timido, e eu te aconselho a fazer isso.
Pegue seu carro, va para uma cidade no interior, ou qualquer outra cidade que seja fora da sua.
Va na balada ali, ou va sargear no dia, e chegue nas mulheres com um unico objetivo : "Levar um fora"
Isso mesmo, fale qualquer merda, ou tente jogar, se tiver inseguro, se ficar sem reação, foda-se, o seu objetivo é levar um fora.
Chegue nelas de preferência com esse openner : "Qual é a cor do seu cu?" ou com outro openner do mesmo tipo "Sua bunda é rosa ?" "Vim aqui meter meu pau no seu cu" => http://www.puabase.com/forum/openner-do-melocro-qual-e-a-cor-do-seu-cu-t67471-60.html
Qualquer duvida me mande MP :D

Abraços :ae
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#716407 Brother li um tópico aqui no fórum ontem que achei de grande validade pra quem tem esse problema, o texto é meio grande mas de grande coerência, inclusive estou empenhado em fazer muitas coisas faladas nele, aqui segue o link caso você ainda não tenha visto como-ter-sempre-algo-melhor-para-falar-do-que-o-clima-t72170.html.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#716408 Man,

1° Dinheiro , carro , ser forte ajuda sim pode ter certeza. Mas o principal antes de tudo isso é a atitude, mas com certeza quando você tiver isso dai você vai ver as vantagens de ter dinheiro e carro.

2° Você vai ouvir diversos conselhos, mas todos com o mesmo fundamento. ENFRENTE

Como você vai ganhar confiança = Apenas praticando , arrisque , enfrente , uma dica de ouro faça o desafio challenge maan ! Estabeleça uma meta de abordar 1 por semana , depois 2 por semana e assim por diante.

Esse medo seu é insegurança por estar em uma situação nova.

Cara a melhor dica que qualquer pessoa vai dar é ENFRENTE, ARRISQUE FAÇA O DESAFIO CHALLENGE, Seja determinado, motivado e persistente.

E eu vou te deixar uma frase man

"Daqui a 20 anos você estará mais desapontado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez.Então jogue fora as amarras. Navegue para be longe do porto seguro.Agarre-se ao vento em suas velas.Explore.Sonhe.Descubra
por Mark Twain

Boa sorte e coragem !
danbr123

PUA Avançado

#716409 A Prática leva a perfeição meu mano.... o segredo é se libertar disso, e como? treinando....dando a cara a tapa, abordando, abrindo sets.....nem que seja aos poucos, uma hora vc vai ver a coisa fluindo....pra mim ta sendo assim, porque nao sera pra voce???? abraçooo e boa sorte aee!!
cookie

Veterano - nível 10

#716414 Cara, uma parada que eu conheci a pouco tempo, mas mudou MUITO o meu jogo foi um canal do Simple Pickup no youtube.
Os caras abriram meus horizontes em termos de abordagem!

Mas tenho que admitir que o abridor do "qual é a cor do seu cú" é provavelmente o meio mais rápido de perder a timidez.
Li aqui e falando sério, é impossivel não funcionar!

Acabei de agradecer la Don John!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Poha isso se chama AA.
A um bom tempo atrás eu erá assim... exatamente assim como você.

Só que eu erá bonitinho, eu chegava puxava e beijava !!
Tinha momentos que a garota rejeitava o beijo, mas ficava ali esperando eu falar algo... ai fodeu ksoaksoa'

Com o passar do tempo eu passei a perguntar o nome e se tinha namorado, se não tivesse namorado eu ia lá e beijava, mas mesmo assim tinha umas que resistiam, porém estavam dispostas o ouvir mais coisas que eu tivesse para falar.

Com o tempo... de tanto pegar as garotas eu fui me soltando cada vez mais, claro que no inicio foi uma merda eu só dava tiro no pé kkk' mas foi tentando que eu fui evoluindo.

É aquela famosa frase meu caro.

A pratica leva a perfeição

Mesmo tendo essa timidez esse receio vá e pratique de o seu melhor, você vai se frustar várias vezes mas vai haver momentos em que perceberá que mandou bem, porém fez alguma cagada e melou tudo.

Pegue esse pontos positivos e aperfeiçoe !!

Em um Seminario do Don Conejo ele disse algo que é pura verdade.

Os comediantes de Standap Comed tem um roteiro de piadas... todas aquelas piadas eles testaram com as pessoas e viram qual a reação delas !
As piadas que tiveram uma aceitação positiva das pessoas vão para o "roteiro" as que não foram bem aceitas pulas fora.

E é isso que você tem que fazer, vá a campo e mande vê, não se importe vou os resultados negativos se importe na melhoria do seu jogo.

Na academia quando você malha, o resultado não é imediato... requer meses de dedicação :legal

Dedique-se !!

Abraços

Tópicos Úteis

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141

Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html

Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html

Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html

Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html