Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#907668 Amigos, firmeza total? Eu to bem, confiante, fiz meu quadro de metas curtas e a longo prazo, e estou bem mais confiante e com ótimos resultados, e amanhã faz 1 mês que comecei, estou feliz pela luta. Então vamos lá, 1 vez por semana faço aula de espanhol com uma Hb9, linda, simpática. Eu a conhecia de vista, antes de começarmos a fazer aulas. Há vejo uma vez por semana, e faz 4 semanas que estamos nos falando ( só nos dias de aula). Depois da aula ficávamos conversando uns 10 minutos na rua, e depois eu dava uma carona. Um dia, quando deixei ela na casa dela, ela me convidou pra entrar, e eu aceitei. Ela pegou um bolo para levar para a tia que morava perto dali, fomos a pé conversando, conheci a tia dela e tal. Nesse dia, que foi semana passado, convidei ela pra tomar um suco depois da aula, ela aceitou. Nessa semana, depois da aula, eu vi ela desmarcando um compromisso, ou seja ela tinha marcado outra coisa, e falei você ''esqueceu do suco ?'' ela disse que sim e riu, mas falou pra passarmos na casa dela pra pegar dinheiro. Fazendo isso, fomos tomar o suco, conversamos um tempinho, o lugar estava pra fechar, conversa legal, ela é bem gente boa. Saindo de la, perguntei se ela teria alguma coisa pra fazer depois dali e ela disse que tinha que tomar banho, eu disse : urgente? ela disse que sim. Deixei ela, cumprimentei com um beijo no rosto e ela disse até semana que vem. Vamos, lá: A gente tá se conhecendo, conversando, tá legal. Ela me convidou p entrar na casa dela ( se eu fosse alguém que causasse uma repulsa nela, jamais faria isso) mostra que está confortável comigo, aceita sair comigo ( disse que tinha esquecido), mas na hora que falei sobre ter que fazer algo depois do suco, ela falou do banho. Na volta tentei falar algo para o lado emotivo dela, que eu achava que ela era mais fechada, mas ela era comunicativa tbm não surgiu muito efeito. To com dúvida : Ela namorou um tempinho e largou faz pouco tempo, comentou comigo numa história que queria arranjar um namorado e tal, não é rodada, se ela tá se fazendo de difícil, ou se só quer falar comigo ( não acredito, eu sou homem, ela mulher, naturalmente se atraem, e eu sou bonito, e gente boa haha). Devo investir mais kino p n cair na friendzone? Chamo pra sair só eu e ela, ou espero encontrar numa festa? Acho ela linda e gente boa, quero essa gata!haha
Ajudem, abraço!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#907673 Procure material aqui no fórum sobre tensão sexual e kino e comece a aplicar esse conhecimento.

Se não começar a fazer isso, na hora que tomar coragem pra "chegar", ela vai estranhar, já que não foste sexual em momento algum.

Boa sorte.

Ah, e tome cuidado com isso de MUITO conforto. Isso é um passo perigoso pra friendzone.