Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pirlo

Veterano - nível 1

#640600 eu estou saindo com varias garotas ao mesmo tempo :louco e me sentido o poderoso chefão :mau , mas na uma vez que sai pra conheçer uma guria fui todo confiante :legal , nos encontramos e fomos ao retaurante, lá nos divertimos muito, ha estavam também um casal de amigos em comum entre nos, bom saimos, jantamos e fomos pra casa, levei ela na casa dela, pegeui ela e o telefone dela, continuamos se falando por sms, depois de um tempo ela me liga e pede o numero de um amigo meu que estava no restaurante e me disse que era para uma amiga :grump e depois descobri que na verdade era para ela por que foi ela quel ligou pra ele, entao fiquei sem entende o por que disso, talvez eu possa tem sido muito brincalhão e esqueci de gerar mais atração, bom a verdade é que não,
e vim pedir algum conselho para vocês:
pode ser qualquer coisa, estou atento a tudo pra poder aprender. espero resposta galera purfavor. :ae :yaaah
alexdarko

PUA Avançado

#640624 talvez tu tenha ficado muito tempo nessa de sms, faltou atitude. aliás, pra quê isso de ficar trocando sms?

e busca melhorar um pouco teu português, tá complicado entender algo.