Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
neon-gen

Veterano - nível 10

#801836 Bom, vou colocar num contexto bem geral, uma vez que não só você sofre com isso:

Cada pessoa tem um conjunto de permissões e motivação, muitas delas quando alinhadas fazem que você incorpore um novo conjunto de comportamentos que combinados trazem o chamado sucesso em algo que você faz, principalmente focado a sociabilidade e nesse contexto do forúm, a conquista e trabalho de sedução em si.

Já passei também por essa fase, percebi que certos ajustes e acomodações afetavam de uma certa forma o meu grau de sociabilidade enquanto cuidava de outras áreas das quais acabei sonegando e negligenciando comprometendo em si um todo da minha performance como pessoa.

Nesse ponto tive que buscar auxilio com alguns profissionais dos quais alguns me arrempendo profundamente (ainda existe um stigmatisma de varios psico.... PNL e coaches), até que consegui um que realmente que me ajudou a entregar um resultado mais próximo do que eu queria, até que assumi indiretamente a aplicar algumas conceitos em algumas pessoas (de forum também) que foram dando certo, dos quais me relatavam em particular as novas percepções, ganhos nos comportamentos, novas atitudes que traziam e caracterizaram os resultados que eles tanto procuraram, que alias, me encheram de orgulho e motivação para melhorar esses trabalhos.

O que posso dizer é que se você esta com uma certa defasagem em alguma área, ela vai indiretamente ou diretamente comprometer as demais, diminuindo a sua eficiencia relacionada aos trabalhos de socialização e relacionamentos, isso é algo único e particular que estão associados aos ambiente que você vive, ao que você faz, ao que você consegue permitir ou não a fazer, a sua percepção do seu Eu e a quem mais é afetado por isso.

No mais, acredito que isso talvez seja algo mais particular e pessoal, podendo ser trabalhado, para que então você encontre o caminho que combne e alinhe as áreas mais influentes da sua vida mesmo, para que então você estabaleça a sua linha de propósitoS, agindo e fazendo as coisas acontecerem.

Quiser mais detalhes, posso me dispor a responder a suas duvidas em particular, por MP ou Skype mesmo.

Blz? Abraços.
lelek - MEMBRO EXCLUSIVO
#801846 Eu sei.
Tem algo te incomodando, que baixa seu inner e seu astral. E não é o fato de não conseguir abordar, mas sim algo anterior a isso. que te deixa inseguro para abordar. Procure refletir e corrija isso. Já percebi que esses "altos" e "baixos" são extremamente normais nessa longa carreira que decidimos seguir.
Eu também sofro com isso (finais de semana com muitos KCs,Tels e ate FC e outros quase em branco). Sei de algumas coisas que preciso melhorar tipo: probleminha de saúde, sedentarismo, aprender a dançar e por ai vai...

Reflita sobre o que te deixa inseguro e procure melhorar. Se vc não tem nada disso não vejo pq ter AA. Manda um foda-se e vai simbora.
Grande Abraço!
Xys00007

Veterano - nível 1

#801881 Antes de conhecer o pua, eu fazia as coisas meio na locura... Pegava as mina nas balada abria sets, e depois de conhecer o pua entendi muitos dos meus acertos e muitos dos meus erros. Entre tanto a questão é que se você é um cara perfeccionista você vai querer que tudo sai nos conformes do pua, e isso nem sempre vai rolar... nem sempre os enlatados vão funcionar e nem sempre a tática do jogo vai funcionar e isso da medo isso me deu AA porque as vezes eu fazia algumas rotinas que davam super certo e as vezes dava merda e eu ficava parecendo um otário.

Mas isso porque estamos jogando com seres humanos, que podem nos surpreender a todo instante, isso que faz o jogo ser loco e é isso que me da ainda mais vontade de continuar a aprender e errar quantas vezes for preciso para chegar num ponto onde o erro será o menor possível.

Att.
wallacehip

PUA EXPERT

#801884 Trabalhe seu jogo interno = Confiaça a base tudo

Crenças limitantes estão te sabotando .

Te aconselho fazer Desafio Stylife vai te ajudar bastante

Abração
Devil Red!

Veterano - nível 1

#802199 uma dica simples, e que pode ajuda-los.

antes da sarge... ouças suas músicas favoritas, vista uma roupa que vc se sinta um Tom Cruise ou Johnny Depp [Não precisa necessariamente parecer com eles, basta sentir-se fodão, pica das galáxias], use um perfume agradável e esteja bem consigo mesmo.

e na hora que vc ver uma hb na multidão dando 'mole' pense; o que o David X faria nesse momento ?
pensou algo ? então vá.

simples... atitude.

abrasss
Prem

PUA EXPERT

#802203 Man, tá tudo certo na tua vida? Vê se não aconteceu nenhum problema durante esse periodo. Vi que vc comentou sobre a masturbação, e com certeza ela tira o tesão, a vontade de abordar a qualquer custo as HBs, tenta parar com isso.

Cheers,

Star

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#802312 Olha nao sei se poder ser isso, mas meio que to com uma one-itis que me corresponde, só nao tive a oportunidade de closar. Voces acham que isso pode ter atrapalhado meu game ?
Flws

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#803374 Bom, continuei jogando, ontem fechei um pc com uma hb bem bonitinha, mas nao consegui escalar nem fechar kc, acho que nao vou correr atras. Levei um toco de uma hb 9 la tambem, mas nao fiquei abalado, o que é otimo. To de volta na pista ! Vamo que vamo, flws