- 21 Abr 2013, 14:11
Salve galera, preciso de ajuda, nao sei o que esta acontecendo comigo, mas nao estou conseguindo superar meu AA ! Teve uma epoca que eu tava indo pra cima, nao perdoava uma, tava muito bom essa epoca, entretanto estou me sentindo estranho, nao to conseguindo me soltar da mesma maneira, fico procurando alvos, olhando varias vezes pra ver se encontro alguem, mas abrir que é bom nada ! O pior é que nao sou um cara de se jogar fora nao, sempre que eu saio, a maioria das vezes tem alguma que troca uns olhares, ontem por exemplo, uma garota veio falando algo pra mim e me deu um beijo no rosto, sem mais nem menos, algo que achei estranho pq é meio incomum de acontecer as coisas dessa maneira comigo, mas o ponto é que nao é falta de capacidade, porque eu sei quem eu sou e sei que consigo atrair muitas garotas, só que to travando. Quero voltar a ser o que eu era antigamente, questao de 4 meses atras, tava pegando varios telefones, kc, facebook, derrepente passei a nao conseguir mais isso, por simplesmente nao abrir mais sets ! To ficando meio angustiado, vou continuar na pista mas ta complicado.
Como superar algo que ja superei ? Porque to me sentindo inseguro quando deveria estar jogando sem pensar muito nas consequencias?
Dicas, sugestoes, leituras, pnl o que for, se puderem me ajudar, agradeco.
Valeu
Como superar algo que ja superei ? Porque to me sentindo inseguro quando deveria estar jogando sem pensar muito nas consequencias?
Dicas, sugestoes, leituras, pnl o que for, se puderem me ajudar, agradeco.
Valeu