Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#801149 Salve galera, preciso de ajuda, nao sei o que esta acontecendo comigo, mas nao estou conseguindo superar meu AA ! Teve uma epoca que eu tava indo pra cima, nao perdoava uma, tava muito bom essa epoca, entretanto estou me sentindo estranho, nao to conseguindo me soltar da mesma maneira, fico procurando alvos, olhando varias vezes pra ver se encontro alguem, mas abrir que é bom nada ! O pior é que nao sou um cara de se jogar fora nao, sempre que eu saio, a maioria das vezes tem alguma que troca uns olhares, ontem por exemplo, uma garota veio falando algo pra mim e me deu um beijo no rosto, sem mais nem menos, algo que achei estranho pq é meio incomum de acontecer as coisas dessa maneira comigo, mas o ponto é que nao é falta de capacidade, porque eu sei quem eu sou e sei que consigo atrair muitas garotas, só que to travando. Quero voltar a ser o que eu era antigamente, questao de 4 meses atras, tava pegando varios telefones, kc, facebook, derrepente passei a nao conseguir mais isso, por simplesmente nao abrir mais sets ! To ficando meio angustiado, vou continuar na pista mas ta complicado.
Como superar algo que ja superei ? Porque to me sentindo inseguro quando deveria estar jogando sem pensar muito nas consequencias?
Dicas, sugestoes, leituras, pnl o que for, se puderem me ajudar, agradeco.
Valeu
Paullete

Veterano - nível 10

#801157 o cara sou novo aqui no forum, e ainda nao superei essa fase, mas acho que essa dica pode te ajudar.
tem coisas que acontecem comigo que as vezes me acho o foda e as vezes não tipo como dia SIM e dia Não. entao eu fico procurando aquela sensação na minha mente o tempo todo e fico desesperado. entao oque eu fiz foi nao fica procurando e fzr, nao se preocupar porque o medo voltou, pois ele nao voltou. enquanto mais a gnt procura pela sensação mais ela foge da gente. e ai vem a insugurança.
vc tbm pode estar sem hobbies sem fazer coisas mais interessantes. esta se dedicando somente a isso e nao se divertindo. se tiver condição financeira faça coisas que tem vontade sem medo. novo estilo jeito. instantaneamente sem se preocupar com que os outros pensam porque vc mudou rápido assim.
Acho que te ajudei, pois como sou novo aqui nao tenho muita experiência.
Mas é isso ai vlw, também espero mais respostas nesse tópico .
diegocintra

Veterano - nível 10

#801167 Amigo isso que está acontecendo com você pode ser algo que está errado em sua vida, e está refletindo na hora que você sai.

Trabalhe na Inner Game, pois como todos sabem o Inner e a auto confiança, são a base de um jogo sólido, e lembre-se, SUCESSO NA VIDA=SUCESSO COM AS MULHERES.

Abraços!
Hamunaptra

Entusiasta

#801227 E aí cara, não tenho muito o que te falar.
Você já closou Hbs não foi? Simples, toque o foda-se uma vez, só uma única vez e tudo dá certo.
Isso normalmente acontece quando a gente passa um tempo parado, mas é só
uma questão de abrir uma hb...
Raytek

Aprendiz

#801235 Kra pqp, eu so ateu. mas as vezes me surpreendo kra, tu contou minha historia, bate em td, ate datas e tal..

a 4 meses atras eu tava numa fase fexandu 5 kcs por dia.. 2 fcs na msm noite.. sem zuera..
e a 3 meses nao abordei nenhuma.. to que nem tu, smplesmente bate a AA e travo.. sendo que eu tava fra..
vo acompanhar mais feeds.. mas acho qque nos falta e vergonha na cara.. !!
Devourer

PUA Avançado

#801264 Cara, o meu caso é muito parecido com o teu com 3 meses de PUA eu tava só estudando nem dava em cima das HB's o pior é q elas que chegavam eu min, com uns openers muito estranhos tipo ''vc gosta de rock'' ''me dá esse teu cordão?'' ''por que gosta de camisas pretas?'' me convidavam para ir pra casa delas eu ia passando elas me puxavam pelo braço e etc...

No entanto senti que estava evoluindo de mais, passei a ficar mais tempos com amigos e etc... mas no decorrer da evolução tive uma queda muito grande, passei vários dias ruins, mas do nada tudo voltou ao normal, mas o engraçado que as mulheres pararam de dar em cima.

No decorrer da evolução comecei a passar mais tempos com ALPHAS até incorporar muitas coisas deles em min, me transformei em um cara que se não é do meu jeito eu não quero uma espécie de stifler do american pie, é claro que você leva vários foras mas quando você acerta é tiro e queda, tinha um ALPHA que sempre dizia ''a mulher não tem direito de escolher em nada pra onde ela quer ir, leve ao motel, nada de praças, elas gostam mesmo é de transar elas namoram com um e dão para outros'' e com o tempo voltei simplesmente ao que era antes, é só fase da vida amigo.
riktam

Veterano - nível 5

#801444 Eu estava com esse mesmo problema. Sabe oque eu fiz para melhorar? Parei definitivamente de me masturbar!! kk
E agora abordo qualquer garota o foda é que fico exitado muito rápido mas isso foi oque me ajudou...
cruzesport6

#801451 to com o mesmo problema

nao sei mais oq fazer

estou quase desistindo.recebo idis nas festas mas n chego nas minas

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#801531 Passei a analisar essa situacao antes de dormir, focando em alguma resposta que pudesse solucionar o caso. Acredito que masturbarção realmente atrapalha, pois se voce não possui uma necessidade fisiologica de descarregar suas energias, voce não vai ter o instinto ao seu favor. Outra coisa que pensei foi o seguinte, em uma abordagem voce pode ter dois feedbacks, um positivo, onde voce pega a hb, telefone, facebook, fc e um feedback negativo, onde ela te ignora, te esnoba, rejeita. Se voce nao abordar, o resultado vai ser um feedback negativo, sem chance de ser positivo, pois voce nem ao menos tenta uma interação com a hb. O lance é abrir, independente do que vier depois, pois só assim vamos ter um feedback positivo.