Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dinis123

Pua Portugal

#662227 Boas Tardes Puas, eu tou com um pequeno problema com as mulheres que eu ando, eu ainda sou novo por aqui, mas eu nao tou conseguindo closar direitinho, eu a beijo pela primeira vez, mas dps elas ja nao me falam, parece que começa a existir uma barreira entre as mulheres que eu beijo.
Nao sei o que fazer, ja me aconteceu 2 vezes, e ainda nao sei onde estou errando, queria saber se vcs sabem o que se ta passando, e onde eu posso melhorar para eu conseguir ficar com ela, e nao ficar so apenas em 1 beijo. Espero pela resposta.
Don Juan.

Aprendiz

#662234 Velhinho, sabe onde você está errando? em se importar com isso. Isso é coisa de hb manipuladora, muitas fazem isso para de conversar contigo quando fica contigo. Tu não fez nada de errado, a unica coisa é que está se importando com isso. Aja normalmente não puche papo tambêm, deiche pra lá , Aja normalmente com todos esqueça ela que provavelmente ela vai vim atrás de ti.

Criador do tópico

dinis123

Pua Portugal

#662236 Mas é esquisito, eu beijei ela, e dps voltamos nos a encontrar, e ai parece que ela nunca me deu um beijo. dps tentei dar um beijo porque eu ia embora, e ela vira a cara. e agora ja nem fala comigo. eu fiz alguma coisa de errado. Eu sinto que ela gosta de tar cmg, mas quando chega na hora do beijo ela vira sempre a cara. isso ta me fudendo.
#Eddy

Aprendiz

#662241 E ai cara

É exatamente o que o Don falou ali em cima... nem liga pra isso.

Faça com que as Hb's que você beijou te vejam com outras garotas

(você não precisa necessariamente beijar outras na frente delas... simplesmente converse com outras garotas)

E pare de se importar com essas garotas.

Isso vai passar a Imagem de que você não é necessitado.

Boa sorte

Se isso te ajudou... agradeça. :)
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#662325 Parece que ta faltando um pouco de conforto com ela cara.

Quando você fica com a mulher, vc beija ela um pouco e depois vai embora, as vezes ela nao esta tao confortavel para o day 2 pq ela saber que você vai querer soh uma coisa.

tenta criar uma conexao melhor com seu alvo, após a pegada. :ae

Abraços,

kingrj
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#662419 acho que você não passa confiança para a HB ai todos sabemos que as mulheres são extremamentes sensitivas em relação a isso.

esqueça o que elas pensam e parta para cima.

bora sargear!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#662585 Diga a elas: voce é uma garota honesta?
ela: porque?
voce: então me diz uma coisa, pq voce só quis ficar comigo uma vez?

ela te dirá o porque e voce saberá onde estar errando. sabendo onde estar errando ficará mais fácil de voce ajeitar e concertar o erro.

Abraço! :ae

Criador do tópico

dinis123

Pua Portugal

#662898 Mano, foi ela que me beijou primeiro, nós tinhamos feito uma aposta, e eu ganhei e dps ela me puxa e me da um beijo. nao pode ter sido remorso de compra eu te garanto.