Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Will carlos

Aprendiz

#781221 Me ajudem!!!
Tenho um sério problema com uma amiga que gosto desde a época da escola,que vira e mexe encontro ela no ônibus,na rua,ou em outros lugares.
Nisso me atrasei e fiquei no ponto esperando o ônibus e sabe naquelas horas que você está pensando na pessoa e ela aparece,aconteceu isso comigo finge que nem vi ela,ela veio até a minha pessoa e eu dei um beijo no rosto dela e comecei a conversar só que eu parecia um mané falando nada com nada só o que ela me perguntava,só que na hora da minha pessoa falar algumas coisas para que criasse uma conversa legal não vinha nada só na hora que pegamos um trem falei de animais elá começou a dar atenção continue falando depois morreu a conversa e eu consigo ver que ela me daria uma chance mas a cada vez eu vejo que estou só jogando fora as oportunidades falando nada com nada o pior que eu já troquei idéia com ela na porta de casa dei chocolate suíço com laranja e eu senti um clima só não sabia o que falar para conseguir meu objetivo e é isso quem poder me ajudar agradeço!
E tem até uma frase que está acontecendo comigo"medo de perder o que podia ganhar arriscando"ou alguma coisa parecido.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#781234 Você tem que sair e jogar com várias mulheres, arriscar até ficar bom no geral, ai você vai saber o que dizer pra ela. Eu ficaria muito puto se você com uma simples frase fizesse algo que nós tentamos constantemente fazer indo todo dia a campo.

Criador do tópico

Will carlos

Aprendiz

#781260 Obrigado pela atenção
Então a melhor forma é jogar para aprender
tomara que eu aprenda afinal se não for ela o mundo está cheio de Hb's
Riiicaardo123

PUA Avançado

#781265 Relembre ela de algumas palhaçadas do tempo de escola. Jogue C&F com ela brother !
Exemplo :

- É, na escola eu te achava mó bonitinha, era afim de te dar uns beijinhos! ( Se ela responder, Era afim? Era bonitinha? Não sou mais?) Considere como um IDI
- Incrível como nos divertiamos naquela época, sinto saudades. Hoje em dia minha vida está um tanto quanto agitada ( Conte uma história de DVS )
- Fale de coisas que vocês faz atualmente, sempre com DVS, depois ela vai se abrir, e contar o que ela está fazendo.
- Dê conselhos, seja maduro, você é o prêmio!
- Engraçado, isso é muito importando, Arrogante e Engraçado (C&F) Leia sobre isso.

Sargeie outras HB's, pratique. Digamos que você consiga o KC, depois disso é outra jornada, tu tem que ser experiênte, se não ela vai sentir o remorso de compra e te largar.

Boa sorte, tenta marcar um encontro, numa boa, e ai posta o relato. Abraço :legal

Jaoo

Veterano - nível 9

#781320 Chocolate Suíço? Cuidado, não agrade demais, isso pode surtir efeito contrário e tu vai acabar virando um "Macho Provedor". E nunca deixe a conversa morrer, sempre crie assunto, converse sobre o que tu gosta e sobre o que ela gosta (considerando o fato que tu saiba pelo menos algumas coisas que ela goste), crie a tensão sexual e parte pro KC
Deandrade

PUA Avançado

#781333 O amigo Ricardo123 tem razão! Jogue com ela cara, não importa agora se ela é sua amiga ou nao
se vc está realmente afim dela nao se permita entrar na friend zone.
Fale de coisas que vc acha que vai ganhar a tenção dela.
use estratégias para se ligar a ela e consiga o que quer!