- 19 Out 2013, 23:10#855190
na minha opinião quanto mais bonita for a mulher mais neg você deve usar. se você disser que ela é bonita, voce estará se desqualificando para ela.
convenhamos mulheres bonitas estão acostumadas com isso, se você não fizer nada diferente será apenas mais um..
- 20 Out 2013, 11:56#855247
Uma das poucas coisas q prestam q eu aprendi no bootcamp da SL foi a seguinte frase: - Éee, ate q vc é bonitinha mesmo... quero dizer... mais ou menos.
Acho q pode te ajudar no seu caso. Mas eu nao acho falha vc falar q ela é bonita se ela for mesmo, se vc ja demonstrou valor , falar q ela é bonita nao vai te desqualificar. Claro esse é meu pensamento.
- 20 Out 2013, 13:41#855256
Acho ela bonita ? Diga . RESPEITO - CONFIANÇA - HONESTIDADE Se lembra ? Seja sincero com seus sentimentos. Espero ter ajudado. Julio.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.