Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#453353 Ola galera,

Vou ser direto. conheci uma garota num torneio, porém descobri que ela é lésbica a um tempinho ai, agora não sei como explicar (seria a paixonite do mystery?!), eu gostei dela! Sinto que mesmo apesar da orientação sexual dela eu deveria continuar. Vou fazer o histórico, não lembro os diálogos, mas lembro das histórias.

Tudo começou no torneio, conheci ela e talz e em 20 min consegui um PC e FBC[url=posting.php?mode=post&f=12#]:yaaah[/url], até ai tudo bem, tudo com manda o figurino, comecei escalação KINO e teve resposta me tocando também, teve o fluffy talk básico, dpois ela disse que tav aperdida na cidade porque não conhecia nenhum lugar que tocava pop/rock (ela eh paulistana e eu carioca, morando em ssa[url=posting.php?mode=post&f=12#]:rolf[/url]), disse que conhecia um lugar e que seria legal irmos (querendo um DAY 2), ela concordou e disse pra eu ligar pra ela ( resumão do resumo ).

Agora dúvidas:

Ela me chamou pra ir pq eu caí na FZ?
Ela me chamou por educação, mas não quer que eu vá com ela?
Eu realmente tenho chances?
Se sim, o que eu deveria fazer pra serem maiores as chances de conseguir algo mais? (não toh falando de FC, algo mais além disso)
Vlorenz

Aprendiz

#453403 Diga ai parceiro!

cara, que noia essa ein! rsrsrs

se gosta, vai atras e transforma ela em hetero denovo! Afinal, acredito eu, que todas as lesbicas são Bi's, pq elas sentem prazer na vagina do mesmo jeito!

Se voce tem todas essas duvidas, e ainda descobriu que ela é lesbica, é pq caiu na porra da FZ!

Nao mexeu com ela emocionalmente como deve-se mexer com uma amante em potencial.

Se fosse eu, esqueceria e praticaria a arte com garotas 100% heteras!

Acredita que eu peguei uma lésbica uma vez, mas nao sabia, ai ela chegou e disse pra mim, depois de um longo beijo:

"Voce beija diferente das outras."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca esqueço essa situação! rsrsr
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#453406 Eh elas tem o dom, eu tava de paixonite com uma mulher que foi casada 2 anos com outra...

Fui o primeiro homem dela depois do termino do casamento.

Cara quando a natureza chama NAO TEM COMO IR CONTRA, se vc for um cara alpha, ela vai ser atraida por vc

Mas não se apaixone, é cilada...