Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

#803450 Ela vive dizendo que eu dou "patadas" nela, e que eu deveria ser mais legal, mas ela é casada, e minhas brincadeiras são pesadas....

eu realmente devo ser mais legal, pq as minhas atitudes depende do jeito que ela é, eu não trato todas iguais. Ela é bem infantil tem a minha idade.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#803456 Não dê patadas e seja só amigo dela. Ela é casada, brother. Você não conhece o marido dela. Vai que você começa a dar em cima dela e ele vem e te dá um tiro, não é?

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

Joker. escreveu:Não dê patadas e seja só amigo dela. Ela é casada, brother. Você não conhece o marido dela. Vai que você começa a dar em cima dela e ele vem e te dá um tiro, não é?

Só não quero que ela me venha com Faz isso, Faz aquilo... :/ mas é vc ta certo, tenho que entrar na FriendZone dela. xD vlw
-Max-

Veterano - nível 9

#803464 Woooooooooooow!

Vamos lá...

Ela é sua colega de trabaalho ok? Você dissse que ela se queixa de suas patadas.Tudo bem, sua dúvida tá bem vaga, mas se sua patada for um neg ou desqulificadores, vc está fazendo a coisa certa. Agora se sua patada passa a idéia de estar sendo grosseiro então vc precisa mudar essa atitude.Uma advertência: Ela pode estar dando negs e não estar querendo receber, nessse caso é um shift test e ela tá querente manipular.Controle a interação.

O fato de ela ser casada não conta em nada. Se ela quer transar então ela vai transar casada ou não, desde que vc conduza bem o jogo até o fechamento. Ela pode vir até a ser sua amante, está cheiso de casos assim, encare com naturaalidade isso.

Brincadeiras pesadas escitam ela, mas isso não te leva muito longe. Ninguém aprende pickup pra fazer isso.É igual com elogios, são bons, mas não significa que você vai pegar a garota. O foco não é ficar excitando ela, o foco, com dito é o fechamento.Imagine que ela vai em casa, se masturba e no dia seguinte voce volta a deixá-la com tesão, mas não closa.Isso vai acabar numa friendzone.Close.

Esqueça idade, jeito infantil e sempre foque em criar atração para deixá-la na sua, a fim de que você possa closar efetivamente.Na próxima vez procure gerar atração e qulificação com push pull e kino e veja a diferença...

Espero ter ajudado....

Sucessso,

Max.
luis lima

Aprendiz

#803490 Cara esqueça de como ela é,e de que não trata todas iguais,sua atitude define oque você é,e olha se tu fosse um fraco e tivesse casado e sua mulher so fingisse com você,outro cafajeste não ia perdoa-la,então mano parti pro jogo com ela,mas tenha cautela sempre,saiba controla o jogo e como o amigo falou vc pode ser um amante dela :D abraço,espero ter ajudado
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
GideaoSouza escreveu:
Joker. escreveu:Não dê patadas e seja só amigo dela. Ela é casada, brother. Você não conhece o marido dela. Vai que você começa a dar em cima dela e ele vem e te dá um tiro, não é?

Cara, não seria nada bom tomar um tiro né?
A questão é ... tem coisas na vida que nem um PUA pode fazer, uma delas na minha opinião é mexer com mulheres casadas '-' ... faz bem pra alma e pra saúde!!
Não existe só essa moça no mundo, então aproveite as solteiras meu amigo!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

GideaoSouza escreveu: Só não quero que ela me venha com Faz isso, Faz aquilo... :/ mas é vc ta certo, tenho que entrar na FriendZone dela. xD vlw

Isso aí, mesmo! Entrar na FriendZone é o ideal. Nunca me imaginei aconselhando um PUA a fazer isso, mas é o melhor. hahaha

Forte abraço, fica com Deus aí