Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#473685 Boa Tarde galera

Bom, o que está acontecendo é o seguinte, tem uma HB da minha escola, que eu sou louco p ficar já tem uns 3 meses, ela ao contrario das outras, não é aquele tipo de garota fútil que fica por ficar, ultimamente agente anda conversando bastante e ela as vezes solta alguma coisas, que demonstram que ela é afim de ficar comigo, então, fui direto ao ponto e falei que estava querendo ficar com ela e pá, ela se mostrou interessada mais ela é do tipo de garota que não quer se sentir '' PIRANHA'' ela quer ficar comigo mais ela quer que EU mostre a ela que eu vou valer a pena, então como sou novo nesses assuntos de sedução venho pedir a ajuda de vocês, o que eu faço ? quais atitudes eu preciso tomar para mostrar a ela que eu sou um ''bom partido'' ? ela tem 17 anos e é muito digamos que valorizada na escola pelo fato dela ser difícil e pelo fato de ser tão gata, toda vez que eu toco na assunto de ficar com ela, ela se fala a mesma coisa ''vamos dar tempo ao tempo, mais eu sei que ela quer tanto quanto eu ficar,
Eu tenho uma chance agora, e não quero desperdiçar, então me ajudem ^^

Abraço :D
grampola

Veterano - nível 2

#473884 Eae Brother!!!

Eu na sua situação seria eu mesmo.poderia vir aqui e fala pra você mostra um cara interessante e centrado e tals,mais si você não for essa pessoa isso vai acaba com sua imagem,si você está ,mesmo interessado nela demonstrei si ela ainda assim não acredita,você si afasta dela,logico que si ela estiver interessada vai pergunta que acontece,você fala que não sabe de onde tira mais ideia de mostrar que esta afim de leva ela a serio e por isso resolveu da tempo ao tempo...Pronto ...é toda sua si ela for uma garota seria e estiver afim de você.
Espero te ajuda ...abraços

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#473889 ela viaja muito, as vezes eu não acredito que ela seja essa garota diferente e talz, as vezes ela parece ser igual as outras, só que é muito complicada, ela quer ficar cmg mais ela não me da um espaço p poder mostrar que eu sou o que ela quer, ela me manda sms todo dia, o jeito dela olhar p mim condena ela, ela quer ficar comigo, mais ela quer mostrar que não é facil, ai eu fico perdido :/
Mais valeu pela ajuda ^^

e o que é Kojak ?
Balfler

PUA Avançado

#473892 Nunca tende deduzir o que uma pessoa é ou não é só pelo que aparenta.

"mais ela quer que EU mostre a ela que eu vou valer a pena" vejo um pedestal aqui?

"toda vez que eu toco na assunto de ficar com ela, ela se fala a mesma coisa ''vamos dar tempo ao tempo" - Mode one aqui... e se fizer cu doce tu pega outra na frente dela.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#473895 então, o que realmente devo fazer ? devo dar um gelo ? mostrar p ela que ela não é isso tudo ?
Balfler

PUA Avançado

#473906 completo-t187.html <<Mode one aqui

Basicamente use o que o ebook ensina, que no caso é deixar bem claro o que tu quer com ela... se ela fizer cu doce tu pega outra na frente dela... isso vai gerar um sentimento nela de que ela pode te perder.