Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renan Marcondes

#828512 Hoje passei de bobeira no meu antigo curso de pré vestibular e conheci uma HB linda e cheia de conteúdo, que vai ingressar na minha faculdade agora no próximo semestre.

Eu estava bem avoado porque eu soube um pouco antes de ir pra lá, que perdi minha bolsa na faculdade por conta das notas baixas e que teria de começar a pagar um valor bem alto de mensalidade, então dá pra imaginar que eu não fui lá o melhor de todos os Alphas. Em geral, não dei DVI, mas não criei conforto, nem conversamos muito com fluffy talk porque eu tava bem nervoso e inquieto. Isso não justifica, mas explica o porque de eu ter agido assim.

Cheguei e comecei a conversar com um inspetor que é bem meu amigo, ela chegou pra conversar junto e eu comecei a jogar quando ele perguntou onde eu tava estudando e ao escutar minha resposta, ela contou que também iria pra mesma faculdade.

Brinquei falando dos trotes, disse que ficava com duas meninas do curso dela e que ia mandar pinta- la, que iria cortar seu cabelo, etc. Dei uma kinada e conversamos um pouco, perguntei por que ela queria fazer jornalismo, disse que ela não tinha cara daquilo, etc. E soube bem ouvir a história dela, mas não dialoguei muito.
Chamei o inspetor de novo pra conversa, perguntando qual o nome da menina, dizendo que já ia gravar o nome dela pra lembrar. Ela me falou o nome e eu disse que era mentira, falei que ia procurar no face pra ver se era verdade e nisso ela pegou meu celular e se adicionou.

Depois, eu acabei não criando nenhuma situação maior pois ela voltou pra sala de aula.

O que fazer nessa situação? Como puxar assunto com ela pelo face?(sou péssimo de FB game)

Forte abraço, galera, muito obrigado!