Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
andremin escreveu:
Marco Pollo escreveu:Cara, você tem que ficar junto dela. De forma alguma você pode abandonar ela, se fizer isso que pode pegar sua bolas cortar e jogar no lixo. E mais importante: NÃO JOGUE, não jogue com ela nesse estado, de forma alguma. Seja paciente, ela tem o direito de estar chateada, e sempre ofereça apoio. Abraços

Essa é minha duvida, se ficar sem jogar com ela, não posso me transformar num friend zone ?

Tipo, quando eu digo não jogar, eu não falo pra você esconder sua intenções pra ela, você tem que deixar suas intenções bem claras. Mas tipo você não pode ficar usando técnicas de jogo com ela, o psicológico dela nesse momento não permite isso.
Freddy

Veterano - nível 9

#875570 fernandoTK já falou tudo. Não é porque a mina ta doente que você vai sair correndo, se ta afim vai fundo, ter medo de que?
jefblue

PUA EXPERT

#875595 Sinceramente eu que não entendo. Tudo indica que a menina é legal, que você nutri alguma coisa por ela, ela está doente e você está preocupado com a friendzone? Ela vai passar por uma das fases mais dificeis da vida e você está com medo de ser só amigo?

Esse é o maior problema que vejo no PU ele infla tanto o ego, cria um egocentrismo extremo, que faz com que esqueçam que as mulheres são seres humanos, por isso que tem cara achando que acha que o pau deles é o obelisco do mundo.

Desculpa se parece ofensivo, mas ela precisa de todo apoio, sendo namorado, ficante ou amigo, se ela tem alguma importância porque virar as costas? Agora se não tem, desaparece para não piorar mais as coisas.

Faça o que você tem vontade! Foda-se o que os outros pensam e te dizem (inclusive eu)!

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#875679 Nunca que iria abandona-la, se fosse pra isso não iria perder meu tempo perguntando e preocupado!

Perguntei por querer estar com ela e por querer isso ter medo de perdê-la, sim tenho esse medo apesar de tudo!
irie dub

Veterano - nível 10

#875685 Cara, independente da doença da garota, independente se vc cair na friendzone ou nao.

Faça a diferença na vida dela, isso vai te fazer um bem enorme.

Ela mal com tudo, fisicamente e psicologicamente, mude o estado dela, anime ela.. transforme os dias ruins delas em dias bons, e os dias bons, em dias maravilhosos.

Faça isso!