Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
didio

#232533 Ai galera é o seguinte..
Faz uma semana que estou de olho em uma mina na facul ..
e Hoje ela tava demais , só q o problema é q nem conheco ela..

Pensei em alguns sets , mas é foda chegar do nada com os sets q eu pensei ..

Hj por exemplo ela tava com uma amiga ..

Espero que ajudem .. primeiro tpc.. se tiver algo errado , só lamento rs

Sou tranquilo pra chegar e conversar , so n sei como abrir do nada..

Abraços
didio

#232536 Ah eh. uhasuhas

Algo pra começar a conversa com ela entende?, como sei la .. uma pergunta ou algo do genero..
Trick Boy

PUA EXPERT

#232538 [centro]Bom, você que dizer que você está a procura de um openner ( abridor ) certo? rotinas e openers aqui tem bastante material que você procura, mas uma dica: cuidado para nao ficar muito apegado a isso e ficar um enlatado, mas , ja que você é iniciante então é bom para perder a AA ...espero ter ajudado.[/centro]
didio

#232539 Ja li muita coisa disso , só tinha esquecido do openner huasuhsa ..
Acho o metodo do mistery mto legal , mas acho que algumas coisas , n é igual no brasil , sei la
Soul_Killer

Veterano - nível 5

didio escreveu:Ja li muita coisa disso , só tinha esquecido do openner huasuhsa ..
Acho o metodo do mistery mto legal , mas acho que algumas coisas , n é igual no brasil , sei la

hm, acho que o maior erro do MM e achar que todas as mulheres vao reagir de uma maneira igual a diferentes estimulos. Nao parece atracao, parece matematica, nao creio que algo possa ser tao certo quando se trata de seres humanos
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

e Hoje ela tava demais , só q o problema é q nem conheco ela..

''Nossaaaaaaaa cara vc não conhece ela??????? agora fudeuuuuuuu imagine um estranho chegar nela do nada, o que iriam pensar??''

Isso é mais ou menos o que a sua mente te diria, devido a toda programação social que vc teve na sua vida até hj, ou seja, toda a merda que a sociedade enfiou em ti garganta abaixo, é a sociedade querendo te parar... querendo cortar suas bolas...

Vou te dizer o que as mulheres gostam..

Elas gostam de homens com atitudes e confiantes que fazem o que querem, e vão até ela e dizem o que querem e não tem medo de ser eles mesmos, elas gostam de homens que viram o mundinho dela de cabeça pra baixo de uma hora pra outra, é poético, é romântico, elas sonhham com isso a vida toda... mas a sociedade diz que isso é machismo...

Um openner?? tenho um PERFEITO em mente e foi VOCÊ mesmo que criou... e tá quotado na primeira frase dessa minha msg...

Chega nela e diga o quanto ela tá ''demais''.

Abrazo.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#232629 Cara o ideal é começar a prática com pessoas fora do seu dia-a-dia, tipo estranhas na rua e nos bares.

Depois que vc já tiver praticado bastante, já tiver ESTUDADO bastante (o que você não fez), aí você vai poder abrir esse set que você está interessado.

Digo isso porque mesmo que você siga o conselho da galera aqui de abrir logo e tals, o mais provável de acontecer é você mandar um opener meia-boca (com um delivery meia-boca), a interação vai ser meia-boca, você vai demonstrar interesse, não vai saber liderar o set, e vai acabar perdendo ou entrando na FZ.

Quando você é um lutador, primeiro você aprende os golpes, depois treina muito com o saco de pancadas, DEPOIS você vai enfrentar outros iniciantes, e SÓ quando tiver bom vai tentar disputar campeonatos. Entendeu a analogia?
Digger

Veterano - nível 10

#232680 Cara, não é um bicho de sete cabeças iniciar uma conversa com ela. Abra com qualquer coisa relacionada ao ambiente em que estão, algo mais natural, pode até ser mesmo um simples Oi. Mas caso queira um opener pronto é só procurar no fórum :ae

Abraço e Sucesso.
Fon

PUA EXPERT

bpadilha escreveu:Cara o ideal é começar a prática com pessoas fora do seu dia-a-dia, tipo estranhas na rua e nos bares.

Depois que vc já tiver praticado bastante, já tiver ESTUDADO bastante (o que você não fez), aí você vai poder abrir esse set que você está interessado.

Digo isso porque mesmo que você siga o conselho da galera aqui de abrir logo e tals, o mais provável de acontecer é você mandar um opener meia-boca (com um delivery meia-boca), a interação vai ser meia-boca, você vai demonstrar interesse, não vai saber liderar o set, e vai acabar perdendo ou entrando na FZ.

Quando você é um lutador, primeiro você aprende os golpes, depois treina muito com o saco de pancadas, DEPOIS você vai enfrentar outros iniciantes, e SÓ quando tiver bom vai tentar disputar campeonatos. Entendeu a analogia?

Poutz... quando li isso pensei: Po, mas ai o cara não vai praticar nunca. Ao terminar a leitura do feed do padilha só balancei a cabeça afirmativamente.

Atrás do teclados somos todos mestres(...), mas quantos dos que deram bons conselhos realmente são capazes de conquistar a mina que eles mais se interessam ao encontrá-la?
Treine bastante. Pratique muito. Mais do que ler, a experiência vale mais que qualquer teoria. Arrisque. Só assim você vai ganhar;
Quando estiver dominando o negócio volte para essa garota que você está realmente interessado e a conquiste.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar PADILHA!