Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#886298 Boa Noite Puas :D

Bom tenho 19 anos e tenho um problema com as mulheres, eu simplesmente não sei lidar com elas, não sei conviver com elas, não sei manter um relacionamento, e fico tímido perto delas, ate com a minha ficante eu fico tímido, e isso esta me deixando muito inseguro e fazendo com que eu evite ter contato com elas. EU não sei o por que disso,mas não consigo ficar a vontade perto de mulheres, para vocês terem uma ideia eu pareço aquele cara do Filme O virgem de 40 anos kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu gostaria de saber como faço para resolver isso, talvez não seja por causa da minha aparência, apesar de me achar feio, mas se eu fosse bonito, acho que continuaria tímido e sem jeito perto delas...

Help pUAS, isso me atrapalha muito, pois impede de começar relacionamentos e me deixa muito inseguro.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886301 Tenta enxergar as mulheres como o Stiff de American Pie, um ser feito pra te dá prazer. Quebra essa mística que são umas princesas, que são lindas. Nada disso!São umas vagabundas que vão te dá prazer!

Ps: Não penso assim sempre rsrsr, mas isso ajuda a relaxar diante delas.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886303 Cara, acho que tu tem que gostar mais de ti mesmo. Se tu te sente inseguro, é porque tu no fundo, tu não leva fé em ti mesmo. Então, procure fazer alguma coisa que te auto-valorize. Minha opinião sincera. :)
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#886309 cara como vai beleza ? mano tenho quase o mesmo problema porem, não fico tímido mas tenho dificuldade as vezes para pensar no que fazer com uma hb quando estamos juntos , fico meio sem ideia naõ sei explica direito mas to tentando resolver isso .
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886314 Porque não tenta comprar um livro de bolso ?
Brinks.
Tente ser mais comunicatico com ela,se não conseguir,invista em frieza.
De tímido para frio é só um passo,porem difícil e quase fatal passo.
Tente falar menos,mas mostrando confiança no que diz.
É só falar menos e tocar mais basicamente.
Sucesso e Juízo.
Roco

PUA EXPERT

#886389 Cara, você ta parecendo o cara do The Big Bang Theory falando assim.

Relaxa um pouco. Acredito que você fique assim porque você é simplesmente inseguro. E o que pessoas inseguras fazem é impor uma grande pressão sobre situações completamente comuns. É como se você tivesse medo delas não gostarem de você, de você falar alguma idiotice, delas te acharem feio, chato.. Isso faz com que você fique super preocupado com a aprovação das meninas e em consequência disso acaba dando importância demais a coisas insignificantes.

Qual o problema se você não tiver nada pra falar? E se quiser falar alguma coisa, porque ficar pensando se ela vai gostar ou não do que você irá falar? É simplesmente uma questão de não importar com o que irá acontecer meu amigo. Se elas acharem alguma coisa ruim o grande problema é delas, não tome esse problema pra você.

Grande abraço.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886392 Saudações prezado Trevis14!

Imagine que as mulheres estão todas de roupas intimas (biquínis) ou simplesmente nuas e só você esta vestido. Outra coisa é imaginar que elas devem algum dinheiro a você, vc olha pra uma e pensa...

"essa me deve R$ 1.000,00 reais"
"Aquela me deve 2 mil" [...]

Isso fará você se sentir mais confiante para falar com elas.

Utilizo esse exemplo em minhas palestras sobre "a arte de falar em público" para ajudar os alunos a perder o medo de fazer isso.

Outra dica e pesquisar e ler sobre o assunto e praticar.

Espero ter ajudado.

Abraços!
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#886403 Eu era assim. Pra voce ter uma ideia,tinha uma guria que demonstrava ser afim de mim no 3o ano do 2o grau (pqp hein,quase na facul com medo de mulher) e mesmo assim eu nao conseguia falar com ela por inseguranca. Eu cheguei a dar a volta ao redor do colegio todo pra nao ter que cruzar por ela na saida principal kkkkkkkkkkkkk. Eu era assim pois eu tinha confianca ZERO em mim. Eu era feio e magrelo com cara de criança.

Resolvi isso tudo com academia e com o tempo,levou anos pra eu adquirir a confianca que tenho hj,mas ja sou bem mais velho,tenho 28 anos. Minha dica eh invista em voce,quando voce se sentir bem seu medo de mulher vai acabar.

Faca musculacao,invista em sua aparencia,um feio pode se tornar bonito,sei disso pois isso aconteceu cmgo!! Nos homens temos a capacidade de melhorar a aparencia ao longo dos anos,as mulheres tendem a soh piorar. Eu era feio,cheguei a ser chamado de feio pelo meu professor de ingles no meio da turma toda (FDP) e hoje depois de 12 anos disso as mulheres dizem que eu sou GATO!! O que eu fiz? Musculacao hard mode,alimentacao pra melhorar meus resultados,hj nao sou magro mais,sempre pesquiso sobre cortes de cabelo,ja tive queda de cabelo a qual tratei,eu sou meio narcizista pois eu era tao feio que virou um certo trauma e me cuido afu porcausa disso,no fim deu certo e virei um cara bonito entao voce tb pode.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#886410 Cara, tem um lance que anthony robbins fala, que é fazer perguntas. Provavelmente você deve fazer perguntas enfraquecedoras, tente isso por exemplo:

* pergunte a si mesmo, o que eu tenho que atrai as mulheres ? e responda mentalmente de forma positiva.
* mesmo que não ache, responda a si mesmo coisas positivas e mantenha isso em mente quando for interagir com elas.
* Tente ver a si mesmo na imaginação, convesrsando com uma mulher de maneira tímida, mas lembre_se de ver a si mesmo como se estivesse na situação de maneira associada. Depois mais uma vez veja a si mesmo na imaginação, agindo de forma tímida, mas veja a si mesmo com um observador, como se fosse outra pessoa, de longe de manira dissociada.

Basicamente é isso cara, foque_se no que há de bom em você e mantenha a mente em pensamentos fortalecedores!