Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#248570 Galera, sai e fiquei algumas vezes com uma guria que se tornou minha paixonite atual... talvez um dos motivos seja pq ela é virgem com 20 anos, além de linda, se da ao respeito e todas aquelas qualidades que todo idiota com paixonite usa pra caracterizar a hb!

saimos num total de 5 vezes desde janeiro, e faz 1 mes hoje que não saimos mais... combinamos de sai faz 2 semanas, dai ela me convidou pra uma janta num amigo dela, só que eu tava me sentindo mal pelo texto ÿou cant handle the truth" que recém tinha lido, me senti um idiota e disse que nao iria na janta mesmo depois de ter combinado!

Semana passa ainda liguei pra ela na sexta e pedi pra convidar ela pra um almoço numa cabanha (fazenda de cavalos crioulos, bem bonita) ela disse que ia ver e tal, deu uma desculpa, dai eu pedi pra ela me avisar onde iria no sabado, pra de repente a gente se encontrar! sabado ela nao me mandou mensagem, e ainda estava no msn, nem puxou papo!
desde entao faz 2 semanas que nao falo com ela, e to me roendo de vontade de ir falar!

qdo eu falo sobre a gente sair, ela sempre diz que topa! nao sei se continuo tentando ou nao!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#248583 Cara acho que paixonite é uma merda, por mim já estaria errado desde o início. Não sério mesmo sem brincar: Todas as vezes que tive paixonite me fudi, ferra com o inner da pessoa e não a deixa pensar.
Tudo bem vou te ajudar: Não dependa muito dela para fazer as coisas. Se ela está te dando um gelo dê um gelo nela: Saia com outras garotas. Para não falar que você é galinha ou coisa do gênero convide-a de vez em quando, mas lembre: Você é o cara! Como vai depender de uma HB para mudar todos os seus planos? Seja independente, faça o que quiser e chame ela às vezes. Verá como as coisas mudarão :ae
Abraços.
DOPAMINA

Aprendiz

#248590 kra, parece até um push&pull da parte dela ne uhiaeiaehuuiae
eu faria alguma coisa claro, se vc gosta dela n se afasta assim nao pow
antes de larga mão dela eu faria algo bem inusitado, uma supresa talvez, sei la eheheh
mas sem demonstra mto desespero sacas, só um poco de interesse =p
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#248595 Muito simples,o que falta e criar atraçao. Ela nao esta interessada emocionalmente em voce. Nao vou te dizer como criar atraçao, isso e um trabalho teu, se voce procurar aqui no forum voce vai achar muitos topicos, ou leia o famoso livro do mystery,que tambem basta procurar no forum.
Se voce nao criar atracao, ela nao vai se sentir ligada em voce, como voce esta por ela, louco pra falar com ela, ela talvez nao esteje nem ai. Sem atraçao, ja era meu irmao.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#248596 Muito simples,o que falta e criar atraçao. Ela nao esta interessada emocionalmente em voce. Nao vou te dizer como criar atraçao, isso e um trabalho teu, se voce procurar aqui no forum voce vai achar muitos topicos, ou leia o famoso livro do mystery,que tambem basta procurar no forum.
Se voce nao criar atracao, ela nao vai se sentir ligada em voce, como voce esta por ela, louco pra falar com ela, ela talvez nao esteje nem ai. Sem atraçao, ja era meu irmao.
(problemas com pc, excluam esse double post)
reniel

Veterano - nível 9

#248639 igual nosso amigo ai de cima falou, faça uma surpresa, mulheres adoram, mas nao pareça NECESSITADO, apenas interessado nela e tals!
poha cara, vai la e convida ela
pode ate fuder com tudo, mas pelo menos vc tentou!
agr vc vai esperar ela vim te convidar?!
ha garotas q sao a moda antiga e vao esperar um convite (sei la, as vezes sou meio beta neh)
mas vcs ja sairam antes, entao convide-a de novo para sair como se fosse uma coisa só de amigos e etc!

sei la neh!
ai fica minha dica ;]