Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
futsed

PUA Avançado

alanfvr escreveu:
futsed escreveu:estou começando a axar que vc é um simples troll. Criando esses tópicos de sacanagem msm.
Se não é o caso, pare de criar esses tópicos inuteis. E o milhonesimo tópico seu que eu vejo vc reclamando da vida.
se vc simplesmente seguisse o conselhos dados em um deles, vc melhoraria muito.
Agora pare de ter pena de si msm e procure melhorar de verdade.
comece parando de reclamar da vida.

se vc nao quer akudar nao atrapalhe mais...

aqui esta minha opnião para lhe ajudar a melhorar, caso não tenha visto:

Agora pare de ter pena de si msm e procure melhorar de verdade.
comece parando de reclamar da vida.

agora eu tbm posso escrever de uma forma mais "bonitinha" para que vc não se sinta ofendido. :D
tkzin

Veterano - nível 9

#234324 talves voce deve mudar suas atitudes , e PARAR DE PENSAR ASSIM
COM AS MESMAS ATITUDES , IRA ADIQUIRIR MESMOS RESULTADOS
futsed

PUA Avançado

rodrigo_cn escreveu:Eu li a conversa acima , está certo você tem problemas, estamos tentando te ajudar dando conselhos.

Me diz uma coisa, vocês está se permitindo se ajudar, tenta colocar em prática o que o pessoal fala. Por que se não meu caro colega você vai ficar postando o resto da sua vida aqui no fórum e não vai melhorar.

Muitas vezes é bom buscar a ajuda de um profissional um psiquiatra, ele vai examinar você e vai dizer o que está atrapalhando a sua vida. Não tenha vergonha de procurar um é para o seu bem, mostra que você se preocupa com você.

Realmente, pode ser que vc tenha algum tipo de fobia social que precise de um tratamento especializado.
se vc acha que esta tão dificil assim melhorar sua socialização, tbm acho que vc deva procurar um proficional.
futsed

PUA Avançado

alanfvr escreveu:futsed

sua opniao simplesmente nao vale pra mim .. na verdade oq vc fez foi uma critica que pra mim nao vale de nada

Bom, então realmente não vou postar mais nada em seus tópicos. Pois quem não absorve uma critica. Muito dificilmente absorvera um conselho.
até mais. :D

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#234336 pode ser mas pra mim sua opniao nao vale.. nao sei se vc ta sendo intetrego ou apenas mais uma critica
se eu fosse vc tentava ajudar os outro pq pra mim sua ajuda nao ta valendo de nada
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
Uma vez um discípulo do mestre zen chegou para ele e disse:
- Mestre, quanto tempo eu vou demorar para atingir a iluminação?
O mestre respondeu calmamente:
- 20 anos, meu aluno.
O aluno então ficou surpreso!
- mas mestre, eu vou estudar muito! Vou me dedicar dia e noite, praticar as escrituras a cada minuto, vou me esforçar mais do que tudo para isso!! e então, quanto tempo irei demorar apra atingir a iluminação?
O mestre replicou prontamente:
- 40 anos.

Não tente "SER ALFA". Isso é uma ilusão vendida pela comunidade da sedução.

O que eu posso dizer é: Busque sua verdadeira essência, descubra o que você realmente quer para si e para os outros. Descubra quais são seus sonhos, e só então comece a buscá-los.

Exemplo:

Eu poderia jogar push & pull, etc etc etc, mas o que eu REALMENTE tenho vontade de fazer é ligar no celular da HB e falar:

EU: oi HB, qq ta fazendo?
HB: aah nada
EU: demorou, to passando aí pra gente ir dar uma volta
HB: ahh mas nao rola, to de pijama, to cansada, vou sair mais tarde
EU: beleza, você me conta isso pessoalmente daqui 10min, to indo beijo.

Pega o carro e vai.

ESSE sou eu de verdade. Não é o cara que fui por 21 anos, mas é O QUE EU REALMENTE SOU.

Tente descobrir quem você realmente é.

ISSO vai te fazer ser alfa.

Claro que para isso você irá precisar de ousadia, coragem, atitude, liderança, determinação, e irá te trazer social-proof e pré-seleção. SER FIEL À SUA ESSÊNCIA TE TRANSFORMARÁ EM UM ALFA. Mesmo sem buscar isso.

Um abraço!
Sartorio

Melhores PUAS

alanfvr escreveu:"quanto mais alfa eu tento ser mais beta eu me torno"

Já parou para pensar que você pode estar achando que está agindo como alfa tendo no fundo a razão de impressionar os outros? Pense um pouco! Suas atitudes estão sendo para você melhorar como PUA e como pessoa ou para mostrar uma imagem que o fará ser "aceito" pelos outros? Ter aprovação? O verdadeiro alfa é aquele que age como tal para o sentir se bem, não para fazerem os outros ve lo como o "descolado"

Abraços e boa sorte, qualquer coisa? MP!
pouces

Aprendiz

#234522 como vc diz colega seu problema e social nao e?

entao mude saia da rotina ,procure sair com amigos colegas ir para bares msm que seja para jogar conversa fora,
pq parece q vc esta tentando ser o alfa de um modo forçado, entao relaxe converse como vc estivesse em ksa,
procure demonstrar q vc e engraçado, bacana e outras coisas na msm pessoa, pq se vc for um pouco disso no set pode ter certeza q com o tempo vc sera o alfa ou uma pessoa mais confiante no jogo com mais facilidade. :ae

espero ter ajudado

O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência