Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rick

Veterano - nível 1

#762738 e aii Caros Puas,
eu sou quem chamam de Rick..e hoje eu vim pra lhe fazer uma suplica...

PORFAVOR não seja um desses, que acham que podem conquistar mulheres sendo Grandes BETAS..

uma grande amiga minha que é uma HB 8,5 com Corpo de 9 postou o seguinte..

"Tem homem que acha que vai ganhar minha simpatia ou que eu vou ficar louca de amores puxando assunto de primeira me chamando de gostosa , falando da minha boca disso e aquilo... no mínimo vou achar que é um tarado que não vê uma mulher a anos abusado e escrotinho!!! tenho que rir pra não chorar !"

Entenda, NUNCA DEMONSTRE INTERESSE NELA...ANTES DELA DEMONSTRAR INTERESSE EM VOCÊ! siga essa simples regra e se sairá muito melhor. não seja um Beta babão...seja um Alpha que quando elogia, ela até treme na base com a sinceridade e a importância do seu elogio
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#762746 Tem que ser direto e reto sempre cara . Foda -se se não vão gostar do que eu falar , mas em todo o momento eu vou mostrar pra Hb o que eu vo ta querendo com ela . Se eu quiser sexo , vou de agir de acordo , da mesma maneira se eu quiser apenas " amizade. " A lógica é simples. hahaha

Criador do tópico

Rick

Veterano - nível 1

#762748 você está confundindo Direct game com Beta game kkkkkk

aposto que você não chega na menina dizendo "nossa você é linda, adorei sua boca" como um beta, você faz seu jogo e diz suas intenções...o que os betas fazem é achar que elogiando elas vão conseguir alguma coisa...vc deixa clara suas intenções, e imagino eu que nao a cubra de elogios..sendo assim...mantenho meu ponto de vista, NAO SEJA UM DESSES
caio_sp

PUA EXPERT

Não demonstrar interesse nela antes de ela demonstrar em vc é o que chamamos de INDIRECT GAME.

Tem caras muito bons, grandes PUAs que jogam no direct e não tem problema nisso.

Agora, esse cara chegou na sua amiga e não despertou nenhuma atração nela... Mas ela não estuda as artes da sedução e não sabe dizer exatamente o que causou essa repulsa... Aposto que amanhã se chega um cara q tem a manha e faz coisas parecidas com o que fez o tal 'beta' mudando alguns detalhes ela fica caidinha por ele...

Cara, cuidado nisso de ficar dando muito ouvido pras amigas, e tentando não fazer tudo que elas falam q é errado... É possível q essa mesma amiga estando num estado de humor diferente, num momento diferente do ciclo menstrual ou sei lá... Ficasse atraída por esse tal 'beta'

Eu não assisti a tentativa do cara, pode ser q seja algo muito ruim mesmo...

A resposta acima eu dei antes de entender mesmo o seu ponto... Chegar cobrindo de elogios é BETA GAME, vc tá certo

Criador do tópico

Rick

Veterano - nível 1

#762764 nao foi um cara que chegou nela, são diversos, você conhece esse tipo de caras, não se trata de direct games, se trata dos bobões que pagam bebidas e acham que vão ganhar a mulher fazendo tudo que ela quer...completamente beta.
Kïng

Pickup Artist

#762855 Então Rick, o certo seria " Não babar o ovo dela " pois demonstrar interesse é a essência do direct. Bajular e essas coisas assim, não é demonstrar interesse, mas sim desespero e carência.

Criador do tópico

Rick

Veterano - nível 1

#763436 eu sou do indirect, a frase de nao demonstrar interesse vem a calhar pra nós, mas eu poderia corrigi-la dizendo "nao seja um beta babao" hahaha
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Kïng escreveu:Então Rick, o certo seria " Não babar o ovo dela " pois demonstrar interesse é a essência do direct. Bajular e essas coisas assim, não é demonstrar interesse, mas sim desespero e carência.

Qualquer que seja o estilo tem que saber mostrar interesse.

Concordo com o King.

Você pode elogiar sim, mas saiba como falar, seja original. Eu gosto de pensar que estou indo interagir com ela pra me divertir e deixar que ela se divirta também, deixo ela escolher.

As vezes também não é problema do cara, elas também gostam de falar pra embelezar o ego.
LanzãO™

Veterano - nível 1

#763449 Claro que todas não são assim tem exceções acredito ! Porra se ela não quer que fale assim vou falar o quê ? '' Nossa como você cagar bonito ...'' '' Seria um prazer você mijar me minha boca '' .. então , garotas gostam sim de elogios mas não de baba ovo .