Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
philippe medeiros
#713135 Bom eu faço teatro e sou meio escatológico ( isso se diz a quem fala bastante merda : penis .. cú .. rola )
uma hb 7 que fazia me dava mole ( bom todo mundo curso dizia isso , eu ja via poucos idis )
só que a hb saiu do curso .. e eu nunca mais tinha visto ela ....
hj foi aniversário de uma ug a tal hbb foi .. a ug sabe que eu quero ficar com a hb
pensando que ela seria uma grande ajuda na verdade foi um grande obstaculo
ficou falando que eu era louco por ela .. na frente de todo mundo atrapalhou o meu jogo , deixou a ahb sem graça o bastante pra se izolar de mim virando de lado pra falar com um amigo ..
acabou que eu fiquei conversando com uma amiga que ta friend zone
e a hb foi pro lado da ug
um amigo meu sentou do lado da hb e falou que a gente queria alugar um apartamento ( eu e ele )
ela disse a o foda é que a casa vai ficar cheio de camisinhas o philippe é um pervertido ..
eu ser um pervertido significa que eu não como niguem e só falo de sexo pq não como ninguem
o que eu faço me ajudem .. me deixou bem mal ser rebaixado pra isso .. desisto da hb .. normal ela falar assim depois da ug atrapalhar .. ou será que eu sou tao merda assim .. to muito triste mesmo :/
Heng
#713141 Você tá dando muito DVI, você já deve ter mostrado isso pro teatro todo hehe...e quando uma HB se sentiu atraída por você, você continuou mostrando DVI..

Cara, nada poderá lhe abalar, seja indiferente com ela, aliás quem é o cara? :legal

Abraço!
philippe medeiros
#713157 cheguei a perguntar e as garotas disseram que eu realmente sou um tarado dou em cima de todo mundo .. tudo culpa do jogo .. eu me tornei um tarado pq eu não consigo mais falar sem jogar ou seila ainda sou meio beta ... gente me ajuda por favor
gibraltarik
#713158 elas falaram que você é tarado, mas alguma delas disse que tinha nojo de você? e mesmo se falasse, e daí? todas as mulheres saem de perto quando você chega no ambiente? duvido...

acho que VOCÊ é o cara que ainda tem problemas em aceitar esse seu novo lado mais sexual
BentoAlpha
#713976 Veei, conheço um cara q ele num eh igual vc, ele eh pior q vc, tipo ele fala merda pra tdo mundo, esses negoço de rola, de cú, tipo quando ta so homen agente nem se importa mais ele num tem nem amiga, num tem namorada, pq ele so fala merda ex: um dia na escola ele chego na minina e falo q queria colocar a minina de quatro e fude ela, tdo as minina q ta la na hra fico indignado com ele, os homens nem se importa, mais vc quer pegar homem ou pegar mulheres ?!
intaum meu fih manera ai nas coisa q vc fala, e pra quem vc fala !! vc pode ate falar besteira( eu falo muita besteira mais naum eh esss coisas de pika, de rola eu so falo csoinhas tipo q eh besta msmoo , mais so quando eu to com meus amigos!!) agora cum as HB's manera ai eu tenho certeza q vc num q q as pessoas falaem q vc eh idiota, pvertido q so fala merda !! eh manera !!

Faloo !!
Sedutor Alpha
#714177 Cara aprenda a lidar com esses jogos femininos com muito C&F! Escatologicamente falando! :mau

Hahaha.

Elas vão te dar mais shit test ainda esteja preparado sendo ainda mais C&F, assim você começa a despertar toneladas de atração desse jeito.

"Eu pervertido? Imagina... são seus olhos :mau "

"Eu pervertido? Você gosta de pervertidos? Tá faltando um pervetido na tua vida..." proximidade e olhar cafa.

Para sua inspiração ai vai o video:
https://vimeo.com/49703231
alfrades
#714184 Eu sou tarado convicto,e elas gostam ! ahahahahha
philmccormack
#714196 Nessas horas você não deve se esconder, tem que falar "Não tô louco por você não, mas eu estou interessado em você sim. Vai ficar dando corda pro que os outros falaram, achando que eu babo por você? O azar vai ser seu!"