- 31 Ago 2013, 18:43
Curto e grosso. Esse mês foi uma época em que passei meio ''necessitado '' e sinto que acabei insistindo, conversando demais com umas hbs, algumas que fiquei e outras que queria ficar. Quase todas elas (4, ou 5) não respondia minhas mensagens, não respondia no face. Ou seja, sem prestigio nenhum. Como querer uma mulher e não passar essa impressão de necessitado?
- 31 Ago 2013, 18:54
Você tem que ser desapegado, só isso.. Você tem que ser um desafio a elas, fazer com que elas pense.. Poxa será que ele realmente se sente atraído por mim? Acho que tenho que tomar uma providência! - Você tem que fazer elas pensarem assim.
Não fique mandando msg direto e nem a chamando toda vez no facebook, isso repele as mulheres, elas odeiam caras pegajosos, ou seja, pare de ficar tão disponível a elas assim, NÃO DEMONSTRE muito interesse num dia, já no outro DEMONSTRE bastante interesse, em um dia você NÃO LIGA pra elas, no outro as façam sentir-se como ÚNICAS pra você, ou seja, num dia trate-as como OPÇÃO, no outro trate-as como PRIORIDADE, crie esta confusão na cabeça delas e elas nunca irão sair do seu pé.
Grande abraço!!!