- 11 Mai 2011, 06:33
[centro]Não siga as regras... dos outros[/centro]
Bom PUA's, esse post é ao mesmo tempo um desabafo e um conselho.
Esse dias eu tava conversando com um amigo no GoogleTalk, pedi umas dicas pra ele (nem lembro sobre o que eram) e ele me disse:
-=>Isso é DVI.
Eu sem enteder nada, perguntei doq ele tava falando. Então ele respondeu:
-=>Pedir a opnião dos outros é DVI!
E o que eu fiz após isso? nada. simplesmente fiquei em "silêncio" por algum tempo e mais tarde eu voltei a conversar com ele...
Mas não toquei nesse assunto, só fiquei pensando comigo mesmo:
"PORRAA, É DVI PEDIR A OPNIÃO DE UM AMIGO?" Se for, que se foda. Eu não sigo as regras do Mystery.
Eu sigo as MINHAS regras!
Seguir as regras dos outros é a mesma coisa que andar nos "trilhos" de outras pessoas. Você só vai conseguir andar até aonde aquele trilho te limita. E NUNCA vai poder andar livremente e escolher seus próprios caminhos.
Eu sigo as minhas próprias regras. Como o velho David X dizia:
É do meu jeito, ou não tem jeito!
Então PUA's, eu sugiro que façam o mesmo.
[centro]Sigam as suas próprias regras! Não deixem ninguém limitar seu modo de pensar.[/centro]
Bom PUA's, esse post é ao mesmo tempo um desabafo e um conselho.
Esse dias eu tava conversando com um amigo no GoogleTalk, pedi umas dicas pra ele (nem lembro sobre o que eram) e ele me disse:
-=>Isso é DVI.
Eu sem enteder nada, perguntei doq ele tava falando. Então ele respondeu:
-=>Pedir a opnião dos outros é DVI!
E o que eu fiz após isso? nada. simplesmente fiquei em "silêncio" por algum tempo e mais tarde eu voltei a conversar com ele...
Mas não toquei nesse assunto, só fiquei pensando comigo mesmo:
"PORRAA, É DVI PEDIR A OPNIÃO DE UM AMIGO?" Se for, que se foda. Eu não sigo as regras do Mystery.
Eu sigo as MINHAS regras!
Seguir as regras dos outros é a mesma coisa que andar nos "trilhos" de outras pessoas. Você só vai conseguir andar até aonde aquele trilho te limita. E NUNCA vai poder andar livremente e escolher seus próprios caminhos.
Eu sigo as minhas próprias regras. Como o velho David X dizia:
É do meu jeito, ou não tem jeito!
Então PUA's, eu sugiro que façam o mesmo.
[centro]Sigam as suas próprias regras! Não deixem ninguém limitar seu modo de pensar.[/centro]