Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#626848 obs: não acho o indirect game ruim, eu só acho que ele não serve pra mim.

Ola pessoal :lingua

toda vez que abro um set usando opnner indireto, a minha voz começa a gaguejar :emburrado e a hb simplesmente se vira e faz uma cara de cu pra mim e vai embora :chora :chora

veja só como foi uma sarge minha hoje...duas hbs estavam andando na minha direção e eu as abordo...
um cara legal: oi u...u...uma per...pergunta....qual o nome....putz esqueci...deixa queto.
hbs:(quando eu falei "oi" elas pararam e ouviram. só que quando eu começei a falar elas fizeram aquela cara de cu e viraram as costas pra mim...eu começei a rir por que não era a primeira vez que tem acontecido isso comigo :emburrado )

eu estou ficando puuuuuuuuuuto ja....e eu me sinto bem melhor quando eu uso o natural game eo direct game...eu me sinto melhor falando o que quero falar, e não usando scripts.
então eu decidi treinar só o natural game eo direct game. minha voz sai bem melhor com esses metodos do que com o inderect game.

bom..eu irei ler o metodo juggler e irei ver a serie do juggler e ver as dicas do simple pick up que eu curto pra caramba :lingua e claro sempre praticar :louco

falooow pessoal :) e eu gostaria de saber quem ja fez esse tipo de escolha??
Editado pela última vez por um cara legal em 04 Jun 2012, 17:42, num total de 1 vezes
caio_sp

PUA EXPERT

#626856 Dominar o jogo indireto é fundamental pra pegar HBs 9 e 10.

Se vc se sentir bem praticando bastante em HBs de 7 pra baixo, e principalmente HBs que saem pra 'night' e tão mto a fim de pegação, o DIRECT é o melhor caminho... Aí juntando experiências boas, vc vai ter mto mais facilidade pra dominar o indirect.

Só uma sugestão do que me pareceu ser um bom caminho pra vc brother!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626859 bom cara, ate agora eu li o livro the game e to lendo o mystery method. Tentei usar oq aprendi esse fds numa balada e eis oq aconteceu: cheguei em 5 meninas, e a primeira vez q eu tentei eu gaguejei tbm da muita raiva isso ahhahah. Mas depois eu liguei o foda-se e consegui chegar nas outras melhor. Nao consegui nenhum close mas foi bom pra primeira experiencia. Cada um tem um metodo que acha melhor para usar, e vc tem q achar o seu, eu ainda to tentando achar o meu e acho q o indirect eh melhor pq treina vc a perder um pouco a timidez. E parece q me sinto mais confortavel usando "scripts" pq me da mais segurança no sentido de saber mais ou menos oq eu vou falar. Mas como eu disse, cada um se da melhor com um metodo diferente, entao sugiro q vc use aquele q vc sente mais segurança e se sente mais confortavel usando. Boa sorte!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

caio_sp escreveu:Dominar o jogo indireto é fundamental pra pegar HBs 9 e 10.

Se vc se sentir bem praticando bastante em HBs de 7 pra baixo, e principalmente HBs que saem pra 'night' e tão mto a fim de pegação, o DIRECT é o melhor caminho... Aí juntando experiências boas, vc vai ter mto mais facilidade pra dominar o indirect.

Só uma sugestão do que me pareceu ser um bom caminho pra vc brother!

valeu pelo feed manolo :ae só que eu não tenho tempo pra sair na night game. eu tenho mais tempo pra sair no daygame. e ainda tenho que sai socinho pra sargear, por que não tenho wingman.
e tu me fez lembrar que o indirect é fundamental pra pegar hbs 9 e 10, por que elas não estão acostumadas a serem sargeadas no indirect.
se minha voz não travasse na hora do indirect, eu ate que treinaria mais o indirect.
mais irei treinar mais o natural game eo direct game, e quando eu sentir mais confiança pra treinar o indirect eu irei treinar :lingua

valeu pelo feed manolo :ae
abraços

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Black door man escreveu:Discordo do primeiro feed,eu recomendo que vc leia o Seduction Comunity Sucks,vai te abrir os olhos pra muitas coisas

tava querendo ler este livro, mais não lembrava o nome....valeu pela dica manolo irei ler este livro e fazer o desafio inner game.
PAULO-RS

Aprendiz

#626888 Bom cara só vou te avisar de uma coisa se tu não te da bem com o indirect pior ainda vai ser com o direct porque ali tu não tem como relevar nada direct é com caçar com uma bala só se tu errar o tiro adeus.
Quanto aos scripts bom eu nao sei qual é o teu jogo mas no day-game tu pode usar abridores simples nao precisa ser decorados tipo esses:
OI, TU PODE ME DIZER ONDE FICA A RUA X
OI TU PODE ME DIZER ONDE ENCONTRO UMA LAN HOUSE POR AQUI.
Olha cara o meu conselho pra ti é que tu faça o desafio stylelife porque ali tu vai aprender a criar o teu proprio material.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

PAULO-RS escreveu:Bom cara só vou te avisar de uma coisa se tu não te da bem com o indirect pior ainda vai ser com o direct porque ali tu não tem como relevar nada direct é com caçar com uma bala só se tu errar o tiro adeus.
Quanto aos scripts bom eu nao sei qual é o teu jogo mas no day-game tu pode usar abridores simples nao precisa ser decorados tipo esses:
OI, TU PODE ME DIZER ONDE FICA A RUA X
OI TU PODE ME DIZER ONDE ENCONTRO UMA LAN HOUSE POR AQUI.
Olha cara o meu conselho pra ti é que tu faça o desafio stylelife porque ali tu vai aprender a criar o teu proprio material.

o direct eu ainda não tentei. mais o natural game eu ja tentei varias vezes, e eu me sinto bem melhor e minha voz sai mais tranquila, e eu me divirto mais.
eu gostaria de fazer o indirect, só que minha voz trava e não me sinto bem usando ele.