- 28 Dez 2013, 00:26
Pessoal eu estou travado mulheres me dando mole e eu não falo nada, tenho medo em todas as situações sociais. Eu ja sai de uma zona de conforto e tive alguns resultados, na primeira zona de conforto eu tava bem inspirado a mudar e ser um grande pua, aprendi muita coisa. Mas hoje em dia tudo isso acabou há 6 meses atrás. Tive um fc com uma HB ha 1 mês atrás porque um amigo meu falou tudo pra mim e antes disso 6 meses sem transar, 6 meses atrás eu levava o pua muito a sério. Fiquei com um bom shape na academia naquela época e agora depois que começei a trabalhar perdi muito peso e não me inspiro mais a malhar e nem no PU mesmo querendo sentir aquela inspiração de antes eu não consigo. Sou o mesmo cara de 6 meses atrás e não consigo fazer nada pra mudar, na minha mente se eu abordar uma HB não vou conseguir sentir aquela animação pra tomar tocos e aprender. Eu quero levar toco mas como eu disse minha mente não acredita nisso. Há trabalhando eu comprei uma moto no valor de 10 mil no consorcio e se eu vender ela pego 3 mil de quitada. Penso em pegar esse dinheiro e sair do interior pra pagar um pua e melhorar minhas habilidades. Porque minha vida ta parada e eu sinto que mesmo eu fazendo alguma coisa não vou aprender. Peço a ajuda de vocês.
- 28 Dez 2013, 01:04
Eu voltei a ficar muito apegado ha filmes de ficção e herois.
Quando vejo filmes de sedução não consigo prestar atenção em nenhum detalhe, nas técnicas, nos testes , nadaa
Não sei oque fazer .Estou vazio