Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#486417 fala meus puabrothers queridos.

duvidazinha rápida que surgiu durante minha sarge de hoje.

Set: HB 11 de 18anos, loira linda e gostosa com peitos enormes, acostumada com betas puxa sacos
Abordagem: opener direct à la David X passando pra uma abordagem mista posterior - quebrei o gelo e consegui a atenção do alvo, porém de uma forma em que ela ainda se julgava superior
Negs usados: quantos ml colocou? (de silicone...) e o do david X direct "você costuma agir como uma vaca assim com todo mundo?"

após uns fluffy talks eu pergunto se ela gosta de algumas coisas e ela diz que NÃO pra QUASE TUDO
então eu mando o seguinte neg
"e você gosta do que então? de tentar parecer difícil?"
HB 11 responde: EU NÃO SOU DIFICIL, VOCÊ É QUE NÃO É CAPAZ!

Imagem

aí fiquei com essa cara de cu, até que uns 2 ou 3 segundos depois sem saber o que dizer, eu rebato

Eu: Capaz de que moça? você é nova demais pra mim, tem só 18 aninhos. Acho que você está muito mal acostumada com gente puxando o saco porque você até que é gostosinha, mas você é mais do que isso pra me conquistar? Se eu tivesse que sair com você eu teria que te dar a mão pra atravessar a rua e te dar um brinquedinho no final do passeio.

HB rebate, meio puta da vida: você que está dando em cima de mim. e que parte você não entendeu que eu não fico com vovô (me chamando de velho pq eu tenho 23 anos, pode isso??? que absuuuurdoooo)

aih eu levei a coisa pro lado pessoal, seja lá o que ela for, ela que vá mandar shit test ou kojakar a sua vó. rebati

Eu: HB11, pra eu dar em cima de alguém, primeiro eu tenho que estar afim. e se você gosta só de caras mais novos, vamos lá na matinê pra gente arranjar um namoradinho juvenil pra você.

nesse ponto, ela calou a boca, ficou um clima meio ruim então depois de uns segundos mortais. eu emendo as rotinas

após set ter diminuido seu valor, usadas rotinas: rotina das 5 perguntas (jogo da mentira), rotina do anel

fluffy talks. e no fim das contas PHONE CLOSE

a dúvida é

como sair dos shit tests acima?
-não sou dificil, vc que não é capaz?
-quando a Hb te chama de velho???

e vocês acham que eu agi bem? eu peguei o celular dela, mas não sei se é o verdadeiro. ainda não mandei mensagem e não liguei ainda pra marcar um Day 2 (se é que vai rolar)
enfim, opiniões galera. todas são bem vindas
valeu
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486467 man alguns shit test sao bem complicado de sair
vou te dar uma dica que ouvi uma vez
responda pra ela o que realmente ela quer ouvir de uma cara foda

se ela falasse isso pra mim
ia fazer uma cara meio tipo de quem duvida do que ela disse
e falava
-capaz hahahahaha eu nem tentei ainda e vc ja acha isso eu nao paquero ninguem so dou oportunidades de ver coisas boas mais vc naum mostrou nada entao
tenta dinovo e eu penso no seu caso
hahahaha
fiz isso uma vez e ela ficou calada e fez cara de cu
hahhaa
se ela me chamasse de velho falava simplesmente
-idade num faz a pegada mais naum cria esperança
pois a ultima novinha me chamou de painho a noite toda hahahhaha
ahahhahaa
eu sou meio sacana entao ela falo isso
e elas sempre dao risada e ficam encabuladas
e e isso que vc quer vc mostra que shit -test que ela faz vc ja viu e ja sabe o final
tendeu
um abraço o styletto e sucesso

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#486476 é mano, valeu pelas dicas. eu deveria ter sido mais ousado e menos reativo. mais bem humorado talvez, preciso melhorar o meu C&F. valeu irmão. caguei de rir com a "me chamou de painho a noite toda" auhuehuaehuaehae
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#486515 Cara você saiu dele,não da melhor maneira.
Saiu dessas sempre me pondo como superior.
Nesse caso falaria:...Difícil? Capaz? Mas não é você que está dando em cima de mim??!?!
Minha melhor maneira de sair é provocando a HB.Você errou em uma coisa grave,levou pro pessoal.
Você está sujeito a ouvir qualquer tipo de coisa,mas encare sempre com bom humor.
abraço
Filipe Furtado

Veterano - nível 4

#490295 Eu responderia esses shit tests dessa maneira

hb: Não sou dificil, você que não é capaz
Eu: Você é bastante presunçosa, quem disse que eu tô querendo dar em cima de você ou algo do tipo ? eu simplesmente olhei pra você e fiz o que todos fazem, JULGAM mulheres do seu tipo como vacas que acham que são as rainhas do pedaço, porém eu nunca fui igual aos outros porque sou diferente, POR ISSO vim conversar com você e tentar tirar essa venda de julgar antes de conhecer, porém você só confirmou o que todos dizem

Daí pode surgir 2 situações -->
Ela ser mesmo uma vaca e fechar a cara, então você ejeta
Ela vai tentar se redimir e ai você tá de volta ao set

Hb: você é velho demais pra mim
Eu: é, até que você tem razão, você não é madura o bastante pra ter uma conversa sensata comigo, mas tudo bem, você ainda tem seus amigos do fundamental ;)
_leandr0

Veterano - nível 9

#490302 Ah, tenta marcar sim...

Liga pra ela, sempre com bom humor, se identifique como "vovô de 23", algo assim...

Na primeira vez que ligar veja se ela estará receptiva com você, caso esteja, ligue uma segunda vez e marque algo.

Espero ter ajudado.

Abraços!
neofbi

Aprendiz

#490312 Encare um shit test como IDI, pq quando a mulher não quer nada mesmo, ela simplesmente sai fora... não tenta fazer joguinhos ou dialogar/discutir com vc.

Se você não ligar, ela simplesmente venceu. Liga e fala: Oi minha netinha, aqui é seu avô...

Se o telefone for fake. Melhor, vc fica sabendo que errou em algum momento do seu jogo.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

Filipe Furtado escreveu:
hb: Não sou dificil, você que não é capaz
Eu: Você é bastante presunçosa, quem disse que eu tô querendo dar em cima de você ou algo do tipo ? eu simplesmente olhei pra você e fiz o que todos fazem, JULGAM mulheres do seu tipo como vacas que acham que são as rainhas do pedaço, porém eu nunca fui igual aos outros porque sou diferente, POR ISSO vim conversar com você e tentar tirar essa venda de julgar antes de conhecer, porém você só confirmou o que todos dizem

Gostei bastante dessa =D

Tomar um dessa no ato deve ser foda, não sei se ficaria sem reação ou não mas o que não pode acontecer é você ficar reativo, ela não pode te desestabilizar
Acho que a minha resposta seria essa:

Hb: Não sou difícil, vocé que não é capaz
PUA: Eu que não sou capaz ou você que não VALE A PENA?