Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
tpierH

Aprendiz

#562230 Man em tese você foi certo, mas procura medir suas palavras, o primeiro Pua disse que vc foi rude e tal, concordo com ele, acho que vc poderia afetar ela do mesmo jeito com outras palavras, sei que foi de momento, mas procure pensar melhor antes das suas respostas.
No geral vc foi bem, não caiu no shit game, e mostrou que estava ali pra isso, e não pra ficar servindo de amiguinho e ficar falando sobre a vidinha dela

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

PetersonPS escreveu:Essa de "eu não sou seu amigo gay" não funciona, a parada é você quebrar o rapport na hora certa e ter atitude na hora certa.

Não são algumas palavrinhas que irão evitar a friendzone!

Abraços,
PetersonPS.

É, foi uma resposta sensata. Acho que tentei amenizar o problema da friend zone com palavras, e palavras não evitam a friend zone. Fica como aprendizado.

Paulo Stefano escreveu:Um problema foi a passagem da fase do conforto para a parte da sedução, você não foi sutil, a intenção é de envolver ela de tal forma que a faça não perceber mudanças de fase, com a frase "...eu gostei de você", você fez com que a mudança ficasse gritante e isso a assustou

Detalhe: nesse momento, assim como todo o tempo em que estivemos juntos, estávamos no andar de cima da balada, onde as amigas dela ficaram o tempo todo na beira da sacada, assistindo o show, de costas. Ou seja, as amigas de costas e eu isolado com ela, o tempo todo, e a maior parte do tempo ela com o corpo em 180º para mim. Linguagem corporal totalmente receptiva. Mas na hora que eu tentei mudar de fase, ela ficou com o corpo em 90º. Quando resolvi mudar de fase, analisando agora, até talvez foi um ato de desespero, pois a interação ja tava se desgastando, ja tava ficando entediante, e eu pensei "ou eu mudo de fase, ou isso aqui desanda de vez".
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
Detalhe: nesse momento, assim como todo o tempo em que estivemos juntos, estávamos no andar de cima da balada, onde as amigas dela ficaram o tempo todo na beira da sacada, assistindo o show, de costas. Ou seja, as amigas de costas e eu isolado com ela, o tempo todo, e a maior parte do tempo ela com o corpo em 180º para mim. Linguagem corporal totalmente receptiva. Mas na hora que eu tentei mudar de fase, ela ficou com o corpo em 90º. Quando resolvi mudar de fase, analisando agora, até talvez foi um ato de desespero, pois a interação ja tava se desgastando, ja tava ficando entediante, e eu pensei "ou eu mudo de fase, ou isso aqui desanda de vez".

Aposte em brincadeiras, Um dia desses eu tava conversando com uma colega minha e movi toda a conversa "quase 1 hora" a base de comentarios que funcionavam como uma cereja no morango nas histórias que ela ia contando, se ela contava algo sobre como ela aprontava na escola, se orgulhando de ser uma pestinha, eu colocava o papo dela a prova e dizia "você não é tão peste assim, você é boazinha demais" (NEg suave), ou então, você é uma peste mesmo em "to ficando com medo de você", aí eu contava uma história minha relacionada ao assunto, e agente mantinha uma dinamica ótima, deixe a conversa flutuar, quando eu percebi já estavamos conversando sobre sexo. :ae
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#562255 Não estava lá pra saber, mas imaginando a situação comigo, eu teria entrado mais no conforto com assuntos íntimos dela e teria sido sexual com voz, gestos e intenções, isso sem dizer com palavras "gostei de você". A partir daí tentaria KC e se ela não fosse receptiva eu daria um NEG ou C&F e levaria na boa o toco. Se ela voltasse atrás por conta própria deixaria rolar, se não voltasse eu continuaria do mesmo jeito com ela e aproveitaria o social proof e pre-seleção pra dar em cima de uma das amigas. Se nada rolasse, tudo morreria naquela noite e pronto.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

The69Eyes escreveu:Não estava lá pra saber, mas imaginando a situação comigo, eu teria entrado mais no conforto com assuntos íntimos dela e teria sido sexual com voz, gestos e intenções, isso sem dizer com palavras "gostei de você". A partir daí tentaria KC e se ela não fosse receptiva eu daria um NEG ou C&F e levaria na boa o toco. Se ela voltasse atrás por conta própria deixaria rolar, se não voltasse eu continuaria do mesmo jeito com ela e aproveitaria o social proof e pre-seleção pra dar em cima de uma das amigas. Se nada rolasse, tudo morreria naquela noite e pronto.

Eu teria agido dessa forma naturalmente também, The69Eyes. Mas eu acho que confiei demais no fato de ela estar na minha. Não sei, acho que chegou num ponto onde, mesmo sem eu perceber, o desespero bateu. Na hora eu fui muito calmo, e muito natural. Mas analisando agora, realmente dá a impressão de que fui com muita sede ao pote. E eu me irritei de ter perdido muito tempo com ela, e avisando ela que eu não queria ser o "amiguinho" dela. Deixei claro, e depois ela se fez de desentendida "eu não sei pq vcs confundem as coisas". Nesse ponto, eu ja tava com vontade de ejetar. Não sou o cara mais paciente do mundo haha.

Ja tava tarde, e "aproveitar" o social proof ali seria perda de tempo. Quantas outras oportunidades eu perdi nessa noite?! Digo isso pq consegui interagir com mais duas ou três quando cheguei na balada, e quando ia buscar cerveja.
James O' Connel

Aprendiz

#562303 Cara, ao contrário do que a maioria tá dizendo, não acho que você errou na interação.
Mostrou suas intenções, não teve medo de vender seu peixe, soube sair com orgulho...Foi bom, portanto.
Teu grande problema consistiu em teres sido Friendzoned.
Manter muito contato com a garota por redes sociais e deixar ela te fazer de psicólogo -definitivamente- não foi uma boa idéia. A figura de "Bom Amante" pode ser substituida por de "Satélite" em um estalar de dedos, se você se descuidar.
Além disso, a equação "Papo demais + Contato físico de menos" não costuma ter resultados afetivos muito interessantes. Você conversou com ela TODOS OS DIAS e por mais de uma semana pelo FB.
Nesse meio período, suponho que você não tenha esboçado qualquer vontade de chamá-la para sair, já que o encontro de vocês foi ao acaso.
Espero ter elucidado.
Valeu cara, muita saúde e sabedoria pra você.
James O' Connel

Aprendiz

#562311 Cara, ao contrário do que a maioria tá dizendo, não acho que você errou na interação.
Mostrou suas intenções, não teve medo de vender seu peixe, soube sair com orgulho...Foi bom, portanto.
Teu grande problema consistiu em teres sido Friendzoned.
Manter muito contato com a garota por redes sociais e deixar ela te fazer de psicólogo -definitivamente- não foi uma boa idéia. A figura de "Bom Amante" pode ser substituida pela de "Satélite" em um estalar de dedos, se você se descuidar.
Além disso, a equação "Papo demais + Contato físico de menos" não costuma ter resultados afetivos muito interessantes. Você conversou com ela TODOS OS DIAS e por mais de uma semana pelo FB.
Nesse meio período, suponho que você não tenha esboçado qualquer vontade de chamá-la para sair, já que o encontro de vocês foi ao acaso.
Isso fez com que ela se acostumasse com a idéia da amizade entre ambos, mesmo contigo afirmando constantemente não ser "o amiguinho gay" dela, entende?
E aí é aquela coisa: Quando você cai na friendzone, está quase fodido. :parado
Espero ter elucidado.
Valeu cara, muita saúde e sabedoria pra você.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#562571 Entao cara, vc deixou ela falar de assuntos intimos com outros caras quando na realidade vc deveria ter cortado o assunto e mudado o foco da conversa...
Td bem q isso deixava o assunto mais sexual, só q o foco de "ser sexual" nao era vc...foi ai q vc mesmo se deixou ser colocado no patamar de amigo gay!

Agora concordo com o brother ali em cima, esse negocio de odio é uma palavra mto forte e q infelizmente mostrou todo seu interesse pela HB e a colocou em um pedestal..
Se vc tivesse agido como uma pessoa menos interessada pode ser q algo deferente seria despertado!

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

Só pra deixar registrado:
Ficamos o feriadão todo juntos. Foi o melhor FC da minha vida.

Não jogo pra perder.
Editado pela última vez por peter.bc em 10 Abr 2012, 03:43, no total de 3 vez
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#582253 Que foda cara.

Mesmo falando sobre situações sexuais e declarando o tempo todo que não se é um AmiGay, ela te joga na FriendZone e ainda se sente mal compreendida. :bravo

É por isso que ninguém entende totalmente as mulheres... :emburrado