Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Henrique Medeiros

Aprendiz

#582259 Eaí Papito, Peter, Pedro...

Eu sei que tu já deu FC nela depois desse RC, mas tu poderia ter pego ela aquela mesma noite. Ela tava afim de ti desde que ela te adc no facebook, mas VOCE fez ela tirar isso da cabeça.
Quando tu, o tempo todo, alertava ela que 'era homem e queria pegar ela', dizendo: "Eu não sou o seu amigo gay", implantava um bloqueio mental nela, porque o nosso cerebro não aceita o NÃO antes do verbo... Então o interlocutor (ELA, no caso) recebia a seguinte informação no Subconsciente do cérebro: "eu sou o seu amigo gay". E ela aceitou aquilo como verdade porque você era o dominante daquela conversa. Isso explica a linguagem corporal dela se fechar... Porque você mostrou algo que o subconsciente dela não esperava, mesmo ela querendo o tempo todo... O ser humano tem medo do desconhecido e do inesperado!

Ela se arrependeu de ter dado um fora em ti NA MESMA HORA em que tu levantou e saiu.. MOTIVOS:

*O bloqueio que tu implantou se quebrou quando tu disse que queria beijar ela, mas o cerebro dela demorou pra processar toda a informação, e nesse meio tempo o corpo dela se fechou.
*Tu despertou o sentimento de perda nela, e mexeu também com o EGO dela.
*Mostrou carater, honra e reafirmou tua dominancia, quando saiu depois dela ter dito não.

OBS.: No inicio da outra festa, que tu encontrou ela e revertou o jogo, la te ignorou no inicio porque, como eu já disse, tu mexeu com o ego dela, e ela era orgulhosa demais pra esquecer que tu virou as costas pra ela.

Em fim, belo jogo, continue crescendo!

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

Henrique Medeiros escreveu:Eaí Papito, Peter, Pedro...

Eu sei que tu já deu FC nela depois desse RC, mas tu poderia ter pego ela aquela mesma noite. Ela tava afim de ti desde que ela te adc no facebook, mas VOCE fez ela tirar isso da cabeça.
Quando tu, o tempo todo, alertava ela que 'era homem e queria pegar ela', dizendo: "Eu não sou o seu amigo gay", implantava um bloqueio mental nela, porque o nosso cerebro não aceita o NÃO antes do verbo... Então o interlocutor (ELA, no caso) recebia a seguinte informação no Subconsciente do cérebro: "eu sou o seu amigo gay". E ela aceitou aquilo como verdade porque você era o dominante daquela conversa. Isso explica a linguagem corporal dela se fechar... Porque você mostrou algo que o subconsciente dela não esperava, mesmo ela querendo o tempo todo... O ser humano tem medo do desconhecido e do inesperado!

Ela se arrependeu de ter dado um fora em ti NA MESMA HORA em que tu levantou e saiu.. MOTIVOS:

*O bloqueio que tu implantou se quebrou quando tu disse que queria beijar ela, mas o cerebro dela demorou pra processar toda a informação, e nesse meio tempo o corpo dela se fechou.
*Tu despertou o sentimento de perda nela, e mexeu também com o EGO dela.
*Mostrou carater, honra e reafirmou tua dominancia, quando saiu depois dela ter dito não.

OBS.: No inicio da outra festa, que tu encontrou ela e revertou o jogo, la te ignorou no inicio porque, como eu já disse, tu mexeu com o ego dela, e ela era orgulhosa demais pra esquecer que tu virou as costas pra ela.

Em fim, belo jogo, continue crescendo!

Seu comentário foi inteligente e sensato! É isso mesmo, Henrique!

Só pra deixar registrado: hoje estou namorando com essa garota. Ficamos pela primeira vez dia 17/03, e 3 ou 4 semanas depois começamos a namorar.

Posteriormente, ela me deu algumas informações sobre este relato:
- Ela me usou, pra fazer ciúmes para um cara que ela gostava. Queria que ele me visse com ela. Não necessariamente ela estava me dando bola.
- Na hora que eu intimei, tentando closar, não havia clima para isso. Por isso ela recusou.

Como eu cheguei ao KC:
Passei a tratar ela com indiferença, quando ela puxava assunto comigo pela internet. Eu já não era mais o mesmo de antes. Até o dia que nos encontramos em uma balada, e eu disse "eu ainda te quero", e KC.

Depois do 4º encontro passamos a namorar.
slaysh

Veterano - nível 2

#623785 Interessante o seu jogo. Pelo que analisei você jogou apenas por facebook, será que não faltou kino nesse jogo? Tente usa-lo mais vezes.
Também concordo com alguns comentários ai, pareceu um pouco rude, pelo menos ao meu ver, e não a sua intenção. E esse seu close ficou estranho, no meu caso eu criaria mais tensão sexual depois de bastante kino e não chegaria a falar verbalmente "...Gostei de você...".
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#623799 cara com certeza a menina esfriou,aprender uma coisa,quando uma menina estar te dando ID's.ele ja está com atraçao:>
e como vc disse conforto tbém,intão era a hora de vc ter pratido para seduçâo(beijo)ou então ela esfriar:>
3h 30min falar serio:>!
pois vc ficou preso na zona de conforto>(amigo)
outra coisa e não fica toda hora justificando que vc não e gay>>isso e muito chato:>
em vez disso demonstre para ela que vc é homem:>com atitude não com palavras::
falow espero ter ajudado
ThyST

Aprendiz

Gustavodes_20 escreveu:Cara voce tinha visto a BL dela ficar retraida e continuou. Era pra voce ter criado um rapport intenso de emoçoes como o badboy cita no livro, e é exatamente igual ao seu relato. Mas pelo menos voce obteve experiencias.

Concordo plenamente :ae

O pessoal tem dado dicas boas, tente rever seus erros somado as dicas e vá ao 2º Raund :ae

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#817983 Gosto de reler meus relatos antigos. Namorei essa menina por 2 meses. Reverti a situação e ainda namorei com ela.

Mas são águas passadas, já estou namorando outra, já faz 10 meses.