Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuhLopes

Veterano - nível 10

#751765 E aêe turminha, tudo joia?!

Galera eu tô com uma duvida cruel! KKK...

Bom tem uma amiga minha super gatinha, que acabou de terminar um relacionamento...
E ela tá meio que, coversando diferente comigo... Coisas do tipo: Áh, tá sentindo minha falta? Vai ter um cinama aqui na minha cidade, venha!
Cara ela me ligou tanto, e insistiu no face pra mim ir...

Eu fui lá, curti o filme com ela, e as amigas dela, lembrando que as meninas estavam sempre enchendo minha bola. KK, só que minha prima que também é amiga dela sentou no meu colo e assistiu o filme todo sentada no meu colo, e ela demostrou muito ciúmes, e depois disso ela ficou super bolada, e não buscou muito minha atenção.

Voltei hoje pra casa, e agora ela volta a falar comigo no face, dizendo que vai deixar as crises dela de ciúmes de lado se eu for pra lá!

Só que mesmo com tanto IDI eu ainda tô confuso, se... Ela realmente ta querendo algo ou não... E eu não estou demonstrando interesse por causa dessa duvida!

Só não sei se na hora de demonstrar seria melhor eu falar no face, que só vou se for rolar (tipo diretão)
Ou se é melhor eu ir e só demonstrar meus interesses na hora!

Não sei... Então me ajudem, deem suas sujestões! =]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#751791 Kra, eu sou iniciante pra kralho em PUA, mas te digo, se isso não for IDI suficiente não sei o que é...

Vc tem q ir lá pessoalmente, ela te quer...chega pesado, sendo sexual desde o início, aumente a tensão e boa transa...

Fica atrás de facebook não, liga pra ela, combina algo que vc queira, cria seu cenário, vai lá e faz...

Quem dera minha FZ fosse dessa forma....kkkkkkkkkkkkkk
youngmystery

Veterano - nível 9

#751799 olha cara, uma coisa é certa. Ela tá na sua, sobre ser direto não precisa ser tão radical,só pergunta assim: e o meu beijo, rola?
pelo que você disse eu acho que a resposta vai ser positiva, mas ao invés de usar o face, liga pra ela. Porque pelo facebook ela tem tempo pra responder e fica mais fácil de se fazer difícil.
esperto ter contribuído
sahronz

Aprendiz

#751804 Velhooo não deixe de tentar

Tira a contra prova velho

tu consegui manow

antes que chegue outro e a rouba...

ai tu vai ficar numa duvida desgraçada

é muito essa insatisfação