Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#866802 [justify]Já li aqui em algum lugar quem é bom ter algumas "amigas", mais não lembro muito bem. É o seguinte acabei o ensino médio semana passada, graças a Deus \o/, minha turma tem 13 pessoas comigo, eu me dou bem com todo mundo e talz, tipo é uma turma de boa, todo mundo se da bem e talz, 8 são mulheres. A turma de vez em quando sai e talz, já até viajamos junto, mais o que eu quero saber é, se tem alguma serventia eu sair com as meninas da minha sala, sabendo que eu n vou ter nada com elas, pois o que tinha que da já deu ou não, o motivo é que quando a gente sai geralmente é misturado, tem meus brother e talz n fica estranho, pois eu fico meio estranho em sair só com alguma meninas, pois eu sei que não vai rolar nada com elas, se fosse rolar era outra história. Aew queria a opinião de vocês, porque hoje, na sexta uma colega vai fazer aniversario, aew as meninas queria ir na casa dela e fazer uma surpresa, mais nenhum dos meus colegas vão,aew seria só eu e mais algumas meninas, eu falei que eu talvez ia, mais eu queria a opinião de vocês.[/justify]
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#866808 Vá e use-as pra treinar o que você aprende aqui, como kino, rotina, seilá, o que quiser. Consiga fazer com que elas te vejam com aquele olhar de "é meu amigo mas eu pegaria" isso te ajudará futuramente em alguma festa/boate, use-as como dvs, seja comunicativo com elas e outras garotas perceberão e irão querer saber o que um cara como você fala pra manter umas 8 garotas ao redor.
Abraços
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#866811 Hahahhahaha ta com medo das mulherres???? Brinca nao rapaz, eu faco psicologia e meu curso da muitas mulheres, entao as festas eu aproveito demais pra se socializar, kinar , treinar contato visual e ficar no espaco social delas .... entao n fique pensando em resultados, porque um verdadeiro pua age em situacoes dificeis tb, boa sorte pra vc!